Sugestão calculadora

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

1 1
Há 9 meses atrás

jssimoes: sim tens razão, menos no que toca aos 500€, tu ao apostar contra tens é que ter 500€ para pagar a quem aposta a favor, quem aposta a favor só aposta 100€ (seguindo o exemplo) e tu só tens que ser correspondido em 100€ ;)

Eu penso que o maior problema são mesmo as odds, não tanto a correspondência.

Obrigado eu, se todos os membros partilhassem as suas ideias/duvidas aprendíamos todos muito mais :)

abraços

Administração Duplaposta.com

jssimoes

Membro

8 posts

Membro desde Abril 2009

1 2
Há 9 meses atrás

Obrigado a ambos:_thumbsup:

Ze_Guimaraes escreveu:

E possível encontar calculadoras para esse efeito no google. pesquisa por algo como "surebets calculator".

Já andei de volta disso, mas não é bem o mesmo, porque nesse tipo de calculadora tu metes o valor total da aposta que queres fazer e ela faz a divisão pelas 2 ou 3 partes de maneira a atingir o desejado lucro sem risco.

A calculadora que eu digo seria igual a da DuplaAposta mas em vez de te dar o valor do lay dava-te o valor do back no favorito.

Já estive mais longe, antes era por tentativas, foi até me fartar. Utilizando a calculadora do trading consegues saber o valor a colocar no back (apesar do que ela diz, "valor a colocar no lay", se colocarmos os valores das odds o resultado que ela dá é o correcto).

Esse problema ficou resolvido, não sabemos é quanto perdemos aplicando o sistema e se vale a pena aplica-lo nessa bet ou não.

Ou seja, o ideal seria juntar uma tipo trading, porque as contas que utiliza são as correctas, com a secção Valor a somar/deduzir ao Bónus da calculadora DuplaAposta.:_ok:

Entretanto vou googlar um bocado mais, se encontrar algo digo.

Sempre a aprender. ;)