sugestao

claudio85

Membro

64 posts

Membro desde Fevereiro 2009

1
Há 10 meses atrás

eu sugeria que em todas as casas fica se bem esclarecido se para obter o bonus temos de apotar por exemplo os 30 euros de uma unica vez ou podemos dividir por exemplo 15+15,obrigado

claudio85

Membro

64 posts

2
Há 10 meses atrás

por exemplo na bet 365 diz Deposita 100€ e recebes 100€ de Bónus mas nao refere se temos de apostar tudo de uma vez ou podemos apostar aos poucos

MMartins

Administrador

3050 posts

Membro desde Outubro 2008

3
Há 10 meses atrás

se diz deposita e recebes é porque só precisas de depositar se não também dizia aposta ;)

nós temos melhorado essa informação em quase todas as casas para evitar duvidas, pensei que esse texto não as deixasse ;)

Administração Duplaposta.com

claudio85

Membro

64 posts

4
Há 10 meses atrás

sim isso ta bem explicado , o que eu me refiro á as casas que dizem deposite e aposte por vezes tenho duvida de tenho de apostar tudo de uma vez para ter o bonus ou posso dividir as apostas

por exemplo a casa coral Caso deposites e apostes 10 Libras a ODDs superiores a 2 ganhas um bónus de 10 libras

nao refere se tenho de apostar os 10 de uma vez ou posso apostar por exemplo 5+5

ha casas k dizem tem de apostar tudo de uma vez ,quando nao diz nada posso assumir k posso apostar aos poucos?

MMartins

Administrador

3050 posts

5
Há 10 meses atrás

não. deves assumir que nas casas que não diz que podes apostar aos poucos, ou que não diz só deposite que tens que apostar tudo de uma só vez.

ainda falta por isso direito em todas as casas, vai ser actualizado ;)

claudio85

Membro

64 posts

6
Há 10 meses atrás

entao na gamebookers tenho de postar 30 de uma vez certo?

pergunto neste topico a minha seguinte duvida quando me registei na coral havia so o bonus de 10 libras,mas eu nunca fiz la um deposito se fizer agora o primeiro deposito eles vao me dar 1o ou 25 de bonus?

MMartins

Administrador

3050 posts

7
Há 10 meses atrás

não posso precisar, mas penso que vais ter direito ao de 25£, nada melhor que lhes perguntar ;)

sim na gamebookers aposta de uma só vez.