Ui, já falaram em mim e eu não sabia xD. Eu não ouvi as escutas na totalidade, sinceramente nem passei da primeira e é óbvio que não sinto orgulho como portista. Mas vejamos, o facto de ele ter estado em casa do árbitro na véspera do jogo, é muito mau, mas há alguém que tenha a certeza que efectivamente este foi subornado?Todos nós temos o direito à nossa opinião, mas é muito fácil falar dos outros sem certezas absolutas, porque não as temos. o Porto até nunca ganhou nos jogos em que foi acusado...
E digo mais, o LFV foi "apanhado" a pedir árbitros, mas como era para a taca de Portugal ninguem liga ou sequer ligou. É a diferença. Estão errados os 2 em ter essas atitudes, mas se isso acontece supostamente nas distritais, nao iria acontecer nos nacionais...?
O caso do último campeonato do benfica? Ganho no Estoril? Secalhar era mesmo preciso um apito mais para o encarnado porque o que se está a passar este ano com o porto é inadmissível. Golos anulados, jogadores suspensos, e mais a sul vê-se o contrário, tudo é permitido.
Eu sou absolutamente contra a corrupção, mas não esqueçamos quem foi a equipa do "estado" e como as coisas eram feitas até 74 (pelo menos eu penso que eram com calabotes e afins) e se foi preciso pagar na mesma moeda para o porto ficar ao nível do que é hoje, acho muito bem, caso contrário o porto a esta altura ainda seria pequenino como muitos sempre quiseram. Ainda agora, perto de 70 milhões dados pela câmara de lisboa, afinal havia petróleo....
Eu não concordo com tudo o que se passa no porto, mas as primeiras pessoas a acusarem, são aquelas que menos moral têm.
Para terminar gostaria de dizer mais uma coisa, se o Sr Pinto da Costa fala em divisão norte sul ou contra os mouros toda a gente é contra, o sr LFV diz que o benfica é Portugal e ninguem tem de se sentir ofendido. Pois eu sinto e muito. Portugal tem cerca de 10 milhoes, se 6 sao benfiquistas eu regozijo-me por fazer parte da outra minoria!!!E por muitos defeitos que o presidente do porto possa ter, foi sempre um homem que lutou contra o centralismo de Lisboa e isso eu aprecio.
Desculpem o testamento, mas o porto está-me no sangue
ah e se o porto nao ganhar este, que ganhe o braga
abraços