1
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
Este tópico destina-se à discussão do campeonato do Mundo de 2010!
Ainda há momentos disse que um bom jogo para apostar seria o de Portugal hoje com Cabo Verde mas só mesmo se fosse para apostar contra cabo verde porque o empate parece-me iminente!
Acham que a selecção vai chegar longe este mundial? Eu tenho as minhas dúvidas dado as exibições miseráveis que têm vindo a fazer...
Double Betting Team
2
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
Infelizmente não estou nada optimista! Este selecionador taticamente é tão "bom" quanto o Scolari, com a grande diferença que não tem a capacidade de motivar os jogadores que o Sargentão tinha.. além disso a convocatória deixou mto a desejar... Se juntarmos a isto o grupo mais forte do Mundial, com a Costa do Marfim e o Brasil, vai ser mto complicado passar sequer a fase de grupos.. A ver vamos..
Mensagem editada por ninguemsabe em 24 Maio 2010, 20h54
4
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
já a qualificação passamos na corda bamba... espero estar errado!
Double Betting Team
6
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
Então pessoal, ng tem muito a falar deste mundial?
tirando o jogo da Alemanha pouco se tem visto das equipas que se esperava muito, vamos la ver se isto anima na proxima ronda!
Double Betting Team
7
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
é um bom mundial para apostar contra over 2.5 golos, se eu apostasse sempre 50€ desde o início o lucro que já não tinha... só houve 2 jogos com + de 2.5 golos, vou começar a arriscar 20€ e vamos lá ver se tenho lucro...
9
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
sim tens razão, isto foi na 1ª ronda a partir de agora vão haver + golos....
1
0
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
esperemos que sim! caso contrário nem dá gosto. Eu que não vejo futebol (só selecção e um ou outro jogo) se volto a apanhar outra seca no proximo jogo de portugal nao vejo mais nenhum!
Double Betting Team