1
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
A ASAE recebe cerca de 120 mil reclamações e entre 24 mil a 28 mil denúncias dos consumidores anualmente, revelou o presidente daquele órgão de fiscalização, António Nunes.
Em entrevista à agência Lusa, António Nunes referiu que as 120 mil reclamações que chegam todos os anos à ASAE são oriundas do preenchimento do livro de reclamações, enquanto as 24 mil a 28 mil denúncias dizem respeito a telefonemas, faxes, e-mails e cartas dirigidas à ASAE.
Os consumidores queixam-se dos «mais variados problemas», desde a falta do livro de reclamações até ao peixe que está estragado, disse o presidente da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), sublinhando que o número de denúncias está estabilizado desde 2007.
Segundo o responsável, a ASAE tem um sistema de registo das denúncias e de resposta aos operadores económicos e aos consumidores que se queixam.
No entanto, António Nunes adiantou que «grande número de reclamações é impossível de resolver», porque são «relações entre o consumidor e o operador económico que não têm sanção».
Continuar a Ler
Mensagem editada por MMartins em 27 Dezembro 2009, 18h14
Double Betting Team
2
helder silva
Colaborador
3425 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
os tugas são mesmo do piorio... e depois temos um sistema que enfim...
3
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
mesmo assim eu acho que os portugueses se queixam pouco e somos prejudicados graças a isso.
todos os dias ha empresas a fazer campanhas, anunciar coisas etc que vao contra a lei e ninguem faz nada.
ainda ha nem um mes tive um problema com a TMN e uma promoção enganosa fiz queixa, livro de reclamações, deco acabei com 7 meses de net gratis no telemovel (o que exigi).
Double Betting Team