David
Membro
3 posts
Membro desde
Fevereiro 2010
1
1
-
Olá inscrevi-me agora no vosso site e quero.vos dizer : espectacular!
mas estou com uma duvida....fiz um deposito de 25 € na 188bet e não recebi nenhum tipo bónus ......
mesmo assim apostei tudo a uma odd de 3.30 ....ganhei na casa(188bet).... Não sei se desta maneira(como ganhei na 188bet em vez de ter ganho na betfair)ainda poderei vir a ter algum tipo de bónus ......
li os tutoriais mas nao encontrei uma situaçao igual à minha.....
acho que desta saí a perder........
Mensagem editada por David em 10 Fevereiro 2010, 01h03
helder silva
Colaborador
1712 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
2
antes de + o depósito devia ter sido de 30€ que é o caso do bónus para o qual jogaste, mas só recebias esse bónus caso perdesses na casa, sendo assim perdeste o direito ao bónus...
MMartins
Administrador
3472 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
3
Olá david,
estás a começar agora? devias ter começado pela coral e seguido a ordem das casas.
quanto aos bónus no-loose (so ganhas bonus se perderes a tua aposta na casa) nas dicas há lá uma de como teres sempre lucro com eles
antes de teres apostado devias ter passado na secção da minha primeira aposta para esclarecer as duvidas..
Torna-te fã do Dupla Aposta no Facebook!
David
Membro
3 posts
Membro desde
Fevereiro 2010
1
4
Sim estou começar e prece que comecei ao contrari -_-"...fui mal aconselhado noutro site...
Li o que me faltava ler e agora sim ....vou já para a coral!
Vou recomeçar mal receba o dinheiro vindo da 188bet ...
desculpem o incomodo depois de ler tudo achei bastante desapropriada a minha questão!
helder silva
Colaborador
1712 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
5
não tens de quê, basta estudares bem os tutoriais, depois sempre que te surgir uma dúvida é só perguntares...