MMartins
Administrador
3545 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
Tens duvidas sobre esta casa de apostas? coloca-as aqui!
Torna-te fã do Dupla Aposta no Facebook!
jotajota91
Membro
37 posts
Membro desde
Janeiro 2010
2
Tentei criar uma conta e no fim ele da erro e diz k nao me posso registar e tenho k contactar o serviço.... Ja o fiz e espero resposta.
Ja aconteceu a alguem?
jmpereira
Administrador
1185 posts
Membro desde
Outubro 2008
3
Espera pelo que eles tem a dizer! Provavelmente vão te pedir para confirmares os dados...
Depois diz-nos como correu
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
jotajota91
Membro
37 posts
Membro desde
Janeiro 2010
4
Recebi o email mais estranho. Eles pedem-me para ver o meu IP... :wtf:
Vou mete-lo aqui
Hi,
Thank you for your mail.
Please could you provide with your IP address - you can find it here:http://whatismyipaddress.com/
If you need to contact us again regarding this subject, please include this ticket number XXXXXXXXXXXXXXXX.
Best regards,
Kris / polan
Risk Support
Nordic Betting Ltd. / BET24
www.bet24.com
Our free phone number (UK ONLY): 08 08 234 7572
Opening hours for risk support:
09-21 all week CET
Mensagem editada por MMartins em 18 Fevereiro 2010, 11h20
helder silva
Colaborador
1846 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
5
é mesmo estranho, a mim nunca me aconteceu isso... nem sei nada de algo parecido, é muito estranho...
MMartins
Administrador
3545 posts
Membro desde
Outubro 2008
6
nem a mim...
pergunta-lhes o porque
Torna-te fã do Dupla Aposta no Facebook!
Vitor Luis
Membro
161 posts
Membro desde
Fevereiro 2010
7
Que raio! a minha regista, ja tenho cartão e tudo, vou pra meter os 70€ assim que carrego em confirmar vai para uma "ERROR: PAGE NOT FOUND"
Ah! convinha dizer lá na casa de apostas que se tem que selecionar o bonus dos 50% (35€ ), do lado direito, quando se está a fazer o deposito, se não ele não dá, acho que o que me safou foi este erro!! porque não o selecionei
Mensagem editada por Vitor Luis em 20 Fevereiro 2010, 02h15
helder silva
Colaborador
1846 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
8
sim tens razão... martins adiciona esta informação... mas se não selecionares depois mandas mail para eles que eles dão-te o bónus na mesma...
Vitor Luis
Membro
161 posts
Membro desde
Fevereiro 2010
9
Há ok, não sabia, mas acho que é escusado, basta clicar lá no sitio, mas sinceramente não estava á espera que precisasse de colocar algo para activar o bonus, estava mais preocupado em colocar o valor do cartão bem
Mensagem editada por Vitor Luis em 20 Fevereiro 2010, 02h36
helder silva
Colaborador
1846 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
0
lol, mas sim tens razão é escusado ter que mandar mail, basta seleccionar a opção bónus de 50% e ficas logo com 105€ na conta....