MMartins
Administrador
3562 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
1
Citing ase on 2010-02-10 13:27:32
Please send a photocopied or scanned copy of one of the following pieces of identification to us: passport, driving licence or birth certificate.
For all non-UK clients we are only able to accept a copy of your passport and will not be able to accept any other form of identification.
Isto recebi eu num mail deles relativamente a' minha inscriçao. Entao? Só pa povo que tem passaporte? Ainda bem q nao fiz nenhum deposito. Podiam ter posto isso na info! Eu mandei na mesma documentos a ver se me verificam mas nao sei. Vamos lá ver..
a mim, e penso que é para todos, aceitaram o BI daí não ter posto nada (Está na discussão isso)
será que o pessoal sabe se certo post para 1 casa deve ser colocado na discussão geral ou duvidas? vejo algumas duvidas
Torna-te fã do Dupla Aposta no Facebook!
ase
Membro
21 posts
Membro desde
Dezembro 2009
1
2
mais vale ter só 1 thread pa isso tudo oh engenheiro
é vdd, ja me mandaram um mail a dizer q tou confirmadissimo, era só paleio de saco
MMartins
Administrador
3562 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
3
eu separei porque era confusão a mais e assim na discussão geral pode-se discutir a casa e aqui as duvidas, eu vou fazer um sticky para cada uma com os objectivos para o pessoal se elucidar
pois isso do passaporte é "paleio"!
special_one
Membro
208 posts
Membro desde
Setembro 2009
1
4
Citing ase on 2010-02-10 13:27:32
Please send a photocopied or scanned copy of one of the following pieces of identification to us: passport, driving licence or birth certificate.
For all non-UK clients we are only able to accept a copy of your passport and will not be able to accept any other form of identification.
Isto recebi eu num mail deles relativamente a' minha inscriçao. Entao? Só pa povo que tem passaporte? Ainda bem q nao fiz nenhum deposito. Podiam ter posto isso na info! Eu mandei na mesma documentos a ver se me verificam mas nao sei. Vamos lá ver..
pois eu vinha aqui perguntar o mesmo. é que eu não tenho passaporte...
Reparei agora tbem k se tem k depositar por mbnet...
Mensagem editada por special_one em 12 Fevereiro 2010, 21h43
MMartins
Administrador
3562 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
5
a resposta já está em cima, aceitam BI, vou por na informação da casa para acabar com a confusão
ase
Membro
21 posts
Membro desde
Dezembro 2009
1
6
o bonus acabou?? pus la 20£ apostei-as e nao puseram mais dinheiro na minha selecção...
MMartins
Administrador
3562 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
7
o bónus é freebet, não aparece no valor apostado só nos lucros caso ganhes na casa
Ricardus
Membro
25 posts
Membro desde
Janeiro 2010
1
8
Citing MMartins on 2010-02-14 15:17:26
o bónus é freebet, não aparece no valor apostado só nos lucros caso ganhes na casa
Isso quer dizer que a 1º aposta que fazemos de 20£ tem de ser ganha na Extrabet? Se ganharmos na Betfair não temos direito ao bónus freebet? Obrigado!
MMartins
Administrador
3562 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
9
não, quer dizer que se perderes na extrabet nem ves a freebet a aparecer, mas ela é apostada quando tu apostas
Ricardus
Membro
25 posts
Membro desde
Janeiro 2010
2
0
Citing MMartins on 2010-02-19 11:03:16
não, quer dizer que se perderes na extrabet nem ves a freebet a aparecer, mas ela é apostada quando tu apostas
entendido Obrigado!