1
1
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
2
Stryder
Membro
30 posts
Membro desde
Fevereiro 2011
Valencia Vs. Gijon.
Back Over 2.5
Uploaded with ImageShack.us
Mensagem editada por Stryder em 19 Fevereiro 2011, 18h35
1
3
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
muito bom!
Double Betting Team
1
4
Stryder
Membro
30 posts
Membro desde
Fevereiro 2011
Citing MMartins on 2011-02-20 21:47:27
muito bom!
Apesar de ter andado a "brincar" com o over/under 2.5.
Devo dizer que devido ao meu perfil de jogador (gosto de ganhar algum e arriscar pouco porque a banca é pequena).
Tenho encontrado mais valor nos mercados 4.5 e 3.5.
O que faço é uma adaptação de um tutorial que vi noutro forum, se desejarem poderei transcrever para cá, mas o autor não sou eu.
Basicamente procuro mercados 4.5 em que a odd back esteja superior a 1.20 ao inicio do jogo, se não houver vou ao 3.5, e por vezes entro no 4.5 logo a seguir ao 1º golo.
Por norma meto um back de 100€ e cerca de 20 a 25 min. após o inicio da partida fecho com green de 10€ ou mais, caso nao haja golos ou no caso de haver 1 golo aguarda-se um pouco mais.
O ultimo trade foi no Barça vs. Atl. Bilbao, entrei de inicio e aos 7min +- foi feito um golo, aguardei até aos 40min e fechei com green de 15€.
Infelizmente acabei por não tirar print mas considero mais certinho assim do que no 2.5 que é a meu ver extremamente volátil e caso haja golos no inicio da partida ficamos com tudo estragado.
1
5
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
eu por acaso gosto do over/under 2.5 para fechar ao fim do 1º golo (só para jogos onde sei que vao haver muitos golos). também jogo com as odds, se a odd do under é menor que 2 faço lay (responsabilidade menor que valor apostado) e depois back, se nao vou para o over e faço back e depois lay.
contudo esse sistema para quem nao quer arriscar muito parece-me bom! partilha-o na zona dos tutoriais
Double Betting Team
1
6
Stryder
Membro
30 posts
Membro desde
Fevereiro 2011
Tenho andado em maré baixa e os trades não têm sido nada de jeito.
Perdi a compostura ao perder durante uma semana em quase tudo o que deveria ganhar e e ganho tudo o que deveria perder.
Espero que isto seja um regresso.
Lecce vs. Roma 04/03/2011
Live no mercado Correct Score
Uploaded with ImageShack.us
O software é o BetAngel que estou a testar
Mensagem editada por Stryder em 04 Março 2011, 22h25
1
7
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
esse foi muito bom
Double Betting Team
1
8
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
tens alguma estrategia para o correct score stryder?
Double Betting Team
1
9
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
então Stryder, não tens feito trades?
Double Betting Team