helder silva
Colaborador
1426 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
0
1
Airao escreveu:
:D custou mas foi :D
só de me lembrar que ia ser o primeiro a ser eliminado e fiz um all in de desespero de 3 4 de mão para ir buscar as blinds e alguém me fez call e ganhei com par de 3 :D Muita sorte que tive mesmo. A partir daí com dinheiro é tudo muito mais fácil.
Na final acabei por ter sorte em algumas jogadas. big4william muito craque mesmo :)
Relativamente ao torneio, acho este tipo de iniciativas espectaculares e espero que venham muitos mais organizados pelo "Dupla Aposta".
Um abraço ;)
foi a mim que me roubas-te as 570fichas com 4/3 de copas, fiquei mesmo frustrado :P
mas enfim, o jogo é mesmo assim...
uns ganham os outros choram :D
Airao
Membro
9 posts
Membro desde
Setembro 2009
1
0
3
helder silva escreveu:
Airao escreveu:
:D custou mas foi :D
só de me lembrar que ia ser o primeiro a ser eliminado e fiz um all in de desespero de 3 4 de mão para ir buscar as blinds e alguém me fez call e ganhei com par de 3 :D Muita sorte que tive mesmo. A partir daí com dinheiro é tudo muito mais fácil.
Na final acabei por ter sorte em algumas jogadas. big4william muito craque mesmo :)
Relativamente ao torneio, acho este tipo de iniciativas espectaculares e espero que venham muitos mais organizados pelo "Dupla Aposta".
Um abraço ;)
foi a mim que me roubas-te as 570fichas com 4/3 de copas, fiquei mesmo frustrado :P
mas enfim, o jogo é mesmo assim...
uns ganham os outros choram :D
obviamente que fiquei contente, por razões óbvias, mas bem sei que é lixado. Foi a sorte nesta jogada a minha rampa de lançamento ... é que se perdesse essa era o primeiro a ser eliminado :D
cumps:_thumbsup:
jmpereira
Administrador
1110 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
0
4
loool foi altamente! ainda estive a ver a maior parte da disputa entre os dois finalistas!
hei! já repararam no avatar do Airao? granda pinta...:lol:
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
ninguemsabe
Moderador
740 posts
Membro desde
Novembro 2008
1
0
5
jmpereira escreveu:
loool foi altamente! ainda estive a ver a maior parte da disputa entre os dois finalistas!
Aquele carro é o que pretendo comprar dentro de 5 anos no máximo... :yess: Parabéns pelo torneio...
Airao
Membro
9 posts
Membro desde
Setembro 2009
1
0
6
ninguemsabe escreveu:
jmpereira escreveu:
Aquele carro é o que pretendo comprar dentro de 5 anos no máximo... :yess: Parabéns pelo torneio...
OBRIGADO ;)
Relativamente ao avatar basta apenas fazer mais uma bet-at-home e já tenho dinheiro para o carro :lol:
jmpereira
Administrador
1110 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
0
7
looool eu axo que deviam começar a ter expectativas mais altas pessoal.. não sejam tão modestos!
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
helder silva
Colaborador
1426 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
0
8
:lol: claro modéstia não há nenhuma, mas um cavalo conseguem comprar :lol: