2
1
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
não da nenhum moneybookers ou não dá o mail que já usaste?
fala com eles e diz que a outra conta foi cancelada...
dá para levantar para a tua conta mas assim demora muito mais tempo o levantamento (mínimo 3 dias úteis!)
então é mastercard
Double Betting Team
2
2
special_one
Membro
227 posts
Membro desde
Setembro 2009
MMartins escreveu:
não da nenhum moneybookers ou não dá o mail que já usaste?
fala com eles e diz que a outra conta foi cancelada...
dá para levantar para a tua conta mas assim demora muito mais tempo o levantamento (mínimo 3 dias úteis!)
então é mastercard
Não sei bem se não dá por o mail ser igual ou se eles vão ver ao ip. Eles sabem que a conta foi cancelada, pk foi isso k lhes pedi no mail anterior.
Vou-lhes enviar mais um maila vero k dizem!
2
3
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
tenta falar com eles a ver se realmente te deixam usar novamente o moneybookers, é uma questão de os aborrecer um bocado, pode ser que eles deixem
2
4
special_one
Membro
227 posts
Membro desde
Setembro 2009
no mail que eles me enviaram hj disseram que só posso voltar a usar moneybookers se me registar na betfair com outro e-mail. O e-mail que me registar na betfair tem que ser igual ao mail da conta moneybookers? E em relação ás outras casas de apostas?
2
5
brunomeco
Membro do mês
1019 posts
Membro desde
Janeiro 2009
Eu uma vez tinha uma moneybookers minha associada a uma conta Betfair dum colega meu... E tive de cancelar a minha antiga moneybookers e provar que a cancelei para que ele pudesse mudar o mail moneybookers da conta dele! Por isso duvido que te deixem usar dois moneybookers iguais. alias, a Betfair deixa usar mais que uma conta... mas com metodos de pagamentos diferentes!
Quanto ao mail moneybookers ter que ser o mesmo que te registas nas casas, geralmente nao é necessario! Pelo menos eu tenho mails diferentes para o efeito e nunca tive problemas!
Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas
2
6
special_one
Membro
227 posts
Membro desde
Setembro 2009
brunomeco escreveu:
Eu uma vez tinha uma moneybookers minha associada a uma conta Betfair dum colega meu... E tive de cancelar a minha antiga moneybookers e provar que a cancelei para que ele pudesse mudar o mail moneybookers da conta dele! Por isso duvido que te deixem usar dois moneybookers iguais. alias, a Betfair deixa usar mais que uma conta... mas com metodos de pagamentos diferentes!
Quanto ao mail moneybookers ter que ser o mesmo que te registas nas casas, geralmente nao é necessario! Pelo menos eu tenho mails diferentes para o efeito e nunca tive problemas!
Eu não vou usar 2 moneybookers iguais pk da outra vez, foi o meu irmão que depositou € na betfair (que me tinha inscrito com o meu mail) com a conta moneybookers dele. Logo, eu vou criar uma moneybookers para mim, tal como um novo mail e assim, já não são iguais nem as contas moneybookers nem os mails das contas betfair. Penso que assim vai dar!
2
7
brunomeco
Membro do mês
1019 posts
Membro desde
Janeiro 2009
Penso que assim dará...
Registo Tips/Picks Ténis: 301 correctas - 101 erradas
2
8
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
eu acho que não há problema nenhum, criando um mail e uma carteira moneybookers nova, penso que à partida não haverá stress