1
RFaria
Membro
229 posts
Membro desde
Novembro 2008
eu sei k isto nao interessa ao nosso sistema mas é só curiosidade, caso apostemos a favor na betfair imaginem um odd a 2.5 e apostamos 10€.. ele indica k os ganhos de 15€.. mas é-nos depositado tb os 10€ da aposta certo??
2
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
com uma ODD de 2,5 o lucro é de 10*1,5 ou seja 5€ ou seja ficas com 15€
é como numa casa normal
Double Betting Team
3
RFaria
Membro
229 posts
Membro desde
Novembro 2008
num casa normal indicaria.nos o valor final k naquele caso seria 25€..
4
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
ups enganei-me! 10*1.5 = 15€.
Ou seja mais os 10 iniciais da 25€
é exactamente igual a 1 casa de apostas como disse
Double Betting Team
5
RFaria
Membro
229 posts
Membro desde
Novembro 2008
6
elastik
Membro
14 posts
Membro desde
Novembro 2008
Já agora uma dúvida parecida que ajuda a perceber o esquema dupla aposta tambem, que é:
Se fizer aposta só na contra (Lay), qual o meu lucro? Onde se vê, é no payout? esse payout inclui o que foi investido (liability)?
Que valor fica logo cativo na nossa conta, liability ou so valor da aposta?
Não percebi isto muito bem, e acho que perceber este lucro percebe-se melhor o esquema...
obrigado!
7
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
elastik escreveu:
Já agora uma dúvida parecida que ajuda a perceber o esquema dupla aposta tambem, que é:
Se fizer aposta só na contra (Lay), qual o meu lucro? Onde se vê, é no payout? esse payout inclui o que foi investido (liability)?
Que valor fica logo cativo na nossa conta, liability ou so valor da aposta?
Não percebi isto muito bem, e acho que perceber este lucro percebe-se melhor o esquema...
obrigado!
Na Betfair ganha-se o mesmo valor que se aposta, ou seja, o dobro, se apostares 15 euros, ganhas 30, esses 30 inlcuem o valor apostado, logo, 15 euros sao de lucro, menos o valor da comissão, normalmente 5 %, do valor ganho. Julgo que foi esta a tua questão.
8
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
correcto ninguemsabe
Double Betting Team