1
bolota
Membro
14 posts
Membro desde
Setembro 2009
Boas pessoal
Apos ter confirmado a minha idade ao mandar uma fotocopia da carta de conduçao recebo este mail.
Caro utilizador,
Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.
Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.
Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.
Gostava de tentar perceber o qe é isto...
2
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
bolota escreveu:
Boas pessoal
Apos ter confirmado a minha idade ao mandar uma fotocopia da carta de conduçao recebo este mail.
Caro utilizador,
Obrigado pelos documentos que nos enviou recentemente para verificar a sua idade. Confirmamos que foram analisados e aprovados, e os nossos registos encontram-se agora actualizados.
Sugeriamos que completasse o nosso Processo de Verificação de Identidade integral.
Se desejar mais informações sobre o nosso Processo de Verificação de Identidade, visite kyc.betfair.com ou contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente usando os dados em baixo.
Gostava de tentar perceber o qe é isto...
Isso só é necessário se quiseres verificar a carteira australiana, que permite apostar em mercados desse país, como não temos nenhuma casa aqui no Dupla que obrigue apostar em desportos da Australia, não te preocupes com isso... corrijam-me se estiver enganado.
Cumps.
3
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
talvez o completar também possa ser a pedir um comprovativo de morada
Double Betting Team
4
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
eu também penso que seja isso....
5
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
Falhei uma serie de elementos 3 vezes e apareceu uma mensagem no meu mail a dizer que a minha conta tinha sido bloqueada e para ligar para uns numeros estrangeiros que estavam lá!!
Que posso eu fazer para a desbloquear?
6
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
ligar para os números!
Luís fazes muitas perguntas desnecessárias, não te parece óbvia a resposta? lol
Double Betting Team
7
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
Cada um tem as dúvidas que tem! O que para ti é óbvio para mim pode não ser e vice-versa, respondes se quizeres! Sei que há aqui imensa malta fixe que não se importa de responder por isso não tenho qualquer problema em fazer qualquer tipo de pergunta por isso é que á mínima duvida pergunto sem problema
8
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
Luís o MMartins não falou por mal concerteza, apertem lá as mãos..
Em relação à tua questão, parece-me que a única soluçao será mesmo ligares para lá, eventualmente não será necessário ligares para os números estrangeiros, experimenta ligar para o apoio telefónico português. Já experimentaste enviar os tais documentos que faltavam? pode ser que assim a desbloqueiam sem recurso ao telefone.
Cumps.
9
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
Pois foi mesmo por isso que eu perguntei!!! eu não vi lá nenhum numero português foi so mesmo por isso que perguntei
Sim já enviei os meus documentos todos. Mas tambem não ha problema eu posso criar outra conta, só depois do natal mais ou menos por essa altura é que vou começar a estar activo nas apostas.
Mais uma vez obrigado, abraço
1
0
jmpereira
Administrador
2226 posts
Membro desde
Outubro 2008
Só no Natal?
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com