1
1
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
lol luis sim é na boa podes perguntar, estava num dia mau daí a resposta mais torta
olha cuidado com isso de abrir uma nova conta que pode dar problemas por teres essa bloqueada... o suporte em portugues é também um numero do reino unido.
podes é pedir para eles te ligarem que eles ligam, mas desbloqueia essa conta que é melhor
Double Betting Team
1
2
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
ya porque é quando o dinheiro cai aqui todo na continha do pai eheheh! Na minha opiniao axo que aquilo do Moneybooker não está muito bem explicito. Axo que deviam exemplificar mesmo todo como deve ser. Tipo: como levantar, como depositar
isso é o essencial, criar uma conta toda a gente sabe!!! Atenção que não é uma critica mas apenas a minha opiniao
1
3
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
No video e texto mostramos tambem como depositar. Como levantar nao tem nada que saber é ir a withdrawal
Double Betting Team
1
4
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
ok, vcs sao excelentes mesmo! epah qualqer duvida f***** vcs sabem tudo! ate me enervao, vou começar a fazer perguntas impossiveis pah. n tou a dizer a ultima resposta ne LOL mas as outras todas desde que aqui estou. Toda a malta daqui é excelente
1
5
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
estamos cá é para sermos úteis uns aos outros, para todos podermos desfrutar de um dinheirinho extra....
1
6
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
é verdade helder é isso que a malta quer nota po bolso
1
7
helder silva
Colaborador