1
PSantos1904
Membro
6 posts
Membro desde
Outubro 2010
Boas.
Após ter lido todos o tutoriais e de me ter apresentado, registei-me na betfair. Tenho duas duvidas:
1º questão: o bonus que está la sugerido na pagina deles (CLP910) é diferente do bonus que voces sugerem (PTA030).
Qualquer um deles dá direito à promoção de que falam certo?
2ª questão: Li algures por aqui, num topico relacionado com levantamentos, que um utilizador nao conseguiu levantar uma quantia... sendo que este tinha antes pago através da mbnet associado a um cartão mastercard.
Ha minutos, decidi depositar através da mbnet, 15 euros na betfair, tal como voces recomendam (os outros 105€ vou faze-lo usando o moneybooker). No entanto, após colocar todos os dados do cartao mbnet... quando fui a confirmar os dados.. apareceu la que o cartao era mastercard. Ou seja, depois nao vou conseguir levantar o dinheiro associado a este deposito??? ha outra forma qualquer de carregar usando o mbnet, mas nao atraves de mastercard?
Agradeço a atenção dispensada.
Obrigado!
Mensagem movida por MMartins em 23 Outubro 2010, 12h59
2
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
Olá,
em primeiro lugar agradecia que colocasses as questões nos sítios certos, a tua questão nada tem a ver com duvidas onde colocar a tua questão/opinião sobre uma casa de apostas..
sim, o código do bónus mudou, mas o que temos também dá direito ao bónus é igual.
o cartão é mastercard pois o teu cartão multibanco é maestro, se fosse visa electron o teu cartão temporário mbnet seria visa. Sim, vais poder levantar, não vais é poder levantar para o cartão, podes levantar para o moneybookers por exemplo, é só enviares e-mail para lá caso não dê para levantar quando pretenderes
Double Betting Team
3
luisalves11
Membro
37 posts
Membro desde
Setembro 2010
Boa tarde, eu apostei agora contra um empate com odd de 3,25! se essa odd baixar entre tanto isso pode diminuir o meu lucro ou só quanta a odd q estava quando comprei?
4
jmpereira
Administrador
2226 posts
Membro desde
Outubro 2008
Já está respondido!
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com