1
Filipe
Membro
8 posts
Membro desde
Novembro 2009
Boa tarde a todos!
eu gostaria de efectuar a minha primeira transferencia para a betfair, uma vez que quero comecar a apostar. Li que se transferir o dinheiro pelo moneybookers nao vou beneficiar do bonus de 30 euros, qual é o melhor método para transferir?
agradeço respostas
cumprimentos
2
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
Filipe, uma dúvida sobre a Betfair não se coloca no tópico de apresentações. Movi o tópico pra Dúvidas sobre a Betfair.
" Quanto à tua questão, bastava teres clicado no link das casas de apostas e na descricção sobre a Betfair tem isto:
Bónus: Deposita 30€ ou mais, após realizares 30€ de apostas ganhas um bónus de 30€
Tipo de Bónus: Bónus de depósito
Condições Indicativas: CASA PRINCIPAL
Meios de Depósito: Mbnet, Moneybookers (apesar de ser o método de depósito aconselhado este não dá direito ao bónus) Recomendamos que depositem 30€ por Mbnet e o resto por Moneybookers.
Outras: Para teres direito ao bónus deves colocar o código promocional POR124 na altura do registo. "
Resumindo, tens de depositar por MBNET 30 euros, para teres direito ao Bonus, restante valor depositas por moneybookers.
Cumps.
3
Filipe
Membro
8 posts
Membro desde
Novembro 2009
Peço desculpa por ter colocado no local inapropriado a minha dúvida, como sou novo por aqui ainda nao conheço muito bem o forum.
comprimentos e obrigado pela resposta
4
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
Filipe escreveu:
Peço desculpa por ter colocado no local inapropriado a minha dúvida, como sou novo por aqui ainda nao conheço muito bem o forum.
comprimentos e obrigado pela resposta
Sem problema, boa sorte com as tuas apostas!