1
SrFumacas
Membro
5 posts
Membro desde
Novembro 2008
Bom dia!
Não consigo por dinheiro no moneybookers, uso um cartão do mbnet mas aparece sempre que o número do cartão é inválido...
2
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
Olá SrFumacas,
há certos cartoes MBnet que não funcionam com moneybookers, tenta criar um novo, se não der vais ter que depositar lá dinheiro por transferencia bancária. a vantagem é que não pagas taxas a desvantagem é que demora um ou dois dias.
podes também depositar com um cartão de crédito mesmo se possuires um.
também podes pedir a alguem que tente com o MBnet dele e tu das-lh o dinheiro ou alguém que vá começar o metodo teu amigo e ele passa dinheiro da conta moneybookers dele para a tua
Double Betting Team
3
SrFumacas
Membro
5 posts
Membro desde
Novembro 2008
Já tentei 3 cartões e não funciona...
Parece que vai ter de ser por transferência bancária...
Já agora, no código postal, ficaram os 7 algarismos juntos, não dava para por na forma xxxx-xxx, haverá problema?
4
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
não há problema menhum. no meu caso também assim foi e a carta de verificação de morada chegou a casa.
Double Betting Team
5
SrFumacas
Membro
5 posts
Membro desde
Novembro 2008
ok, também já fiz a verificação de morada, fico espera da carta.
Obrigado
6
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
a carta vai demorar cerca de uma semana
quanto ao depósito se quiseres começar o quanto antes faz como te disse, pede a um amigo para user o MBnet dele e se der das-lhe o dinheiro
Também há pessoal que acontece o mesmo que tu e passado umas horas e com um cartão novo já da.
O meu conselho é aguardares e verificares muito bem se estás a introduzir tudo correctamente
já agora no tipo de cartão deves por visa mesmo que o teu nao seja
Transferencia eu disse um ou dois dias mas estive a verificar e pode demorar mais de 5...
Double Betting Team