Conta Bloqueada!!!!

jdiogo10

Membro

18 posts

Membro desde Julho 2009

 
1
Há cerca de 1 mês atrás

Fui uma altura à minha moneybokers e tinha la isto:

Your account is locked for outgoing transfers and credit/debit card payments therefore we cannot complete this transaction.

To unlock your account, you must provide us with scanned copies of the following documents:

* Your valid official identification document such as your international passport, national identity card or driving licence;

* Proof of address such as recent utility bill or bank statement;

Please send them via email to: [email protected]

e mandei os documentos, passados 17 dias ainda nao obtive resposta?!?!?!

ja aconteceu o mesmo a alguem???? é nornal???

 

brunomeco

Membro do mês

395 posts

Membro desde Janeiro 2009

 
2
Há cerca de 1 mês atrás

acho que os gajos da moneybookers volta e meia fazem isso... não é é a todos...

tenta mandar novamente ou pedir uma resposta.. :S em ultimo caso deve dar pra ligar, nao sei...

 

MMartins

Administrador

3022 posts

Membro desde Outubro 2008

 
3
Há cerca de 1 mês atrás

sim, liga para eles ;) para ver o que se passa que 17 dias é muito tempo!

Administração Duplaposta.com

 

henrique

Membro

37 posts

Membro desde Novembro 2008

 
4
Há cerca de 1 mês atrás

isso acontece às vezes, comigo bastou enviar os documentos e no dia seguinte estava o problema resolvido