1
BATISHM
Membro
6 posts
Membro desde
Setembro 2011
Boas.
Tentei hoje fazer uma transferência de 12€ para a MoneyBookers e deu-me o sequinte erro:
Transaction ID: 493836938
Common reasons and/or advice :
Transaction rejected by your bank - probable reason is the "gaming" description sent to your bank. We recommend you to contact your bank directly and communicate the issue with them.
Incorrect credit/debit card details submitted – we recommend you to double check your card data entered in our system.
Insufficient funds – we can advise you to check with your bank whether your available balance is sufficient to cover the amount due.
WARNING: This is your second failed credit/debit card deposit within the last 24 hours. If you make 3 failed credit/debit card deposits within a 24 hour period, you will not be able to make further credit/debit card deposit attempts for 24 hours
Esta foi a segunda tentativa que fiz com o mesmo cartão. Não sei o que se passa pois fiz tudo bem. O que faço, espero até amanha e tento novamente? Este erro é comum?
Obrigado
2
MMartins
Administrador
6949 posts
Membro desde
Outubro 2008
por vezes isso acontece. tenta criar um cartão novo se nao der esperas as 24h que por norma fica resolvido
se estás a depositar 12€ o cartão deve ser de 17€ +- para não correr riscos
Double Betting Team
3
BATISHM
Membro
6 posts
Membro desde
Setembro 2011
Ok amanha vou tentar fazer novamente e vou fazer novo cartão com mais dinheiro. Já agora, qual é o montante que devo transferir para começar a fazer apostas? Tenho mesmo que ter os 130€? É obrigatório este valor ou posso começar com outro?
Este valor (130€ é o mínimo razoável para fazer face às "responsabilidades" das "lay"?
Obrigado pela ajuda.
4
MMartins
Administrador
6949 posts
Membro desde
Outubro 2008
eu recomendo sempre no minimo dos minimos 100€.
se só tentaste 2x hoje ainda podes tentar outra
Double Betting Team
5
BATISHM
Membro
6 posts
Membro desde
Setembro 2011
Pois não tentei novamente pois não quis arriscar um bloqueio da conta ou algo do género. Vamos a ver o que dá.
6
MMartins
Administrador
6949 posts
Membro desde
Outubro 2008
se ficar bloqueada por 24h não ha stress é comum
Double Betting Team
7
BATISHM
Membro
6 posts
Membro desde
Setembro 2011
NOP. Nada feito, deu novamente o mesmo erro. Acho que vou ter mesmo que tentar amanha. Entretanto vou a calculadora a ver se tem lá apostas para o jogo de esta noite do FCP e ver como correm as coisas.
Cumps.
8
MMartins
Administrador
6949 posts
Membro desde
Outubro 2008
é isso
crias um novo cartão amanha que deve dar. atenção é ao dinheiro se queres depositar 100 deves criar um cartao de 110€ para te cobrarem as taxas (é menos mas mais vale criar a mais para nao dar erro)
Double Betting Team
9
BATISHM
Membro
6 posts
Membro desde
Setembro 2011
Sim é o que eu vou fazer. Em relação ao Cartão actual cancelo-o e crio um novo certo? O dinheiro assignado ao antigo fica sem efeito não é?
1
0
MMartins
Administrador
6949 posts
Membro desde
Outubro 2008