O jogador português do Manchester United Cristiano Ronaldo, foi vítima de um acidente, esta manhã, num túnel perto do aeroporto de Manchester.
A polícia local foi informada por volta das 10h20 e no local encontrou o Ferrari embatido contra uma barreira de protecção. O carro do internacional português ficou muito destruído no embate.
Segundo testemunhas citadas pelos sites da BBC e do Manchester Evening News, após o acidente, Ronaldo saiu do carro e ficou algum tempo junto do veículo destruído, sem qualquer lesão aparente, embora algo agitado e nervoso pelo sucedido.
O “bola de ouro” de 2008 era seguido pelo Bentley do seu colega de equipa, Edwin Van der Sar que se dirigiam das suas residências, em Cheshire, para o complexo desportivo do Manchester, em Carrington. Nem o guarda-redes holandês, nem os outros automobilistas foram envolvidos no acidente.
Um porta-voz da Polícia Metropolitana de Manchester confirmou que foi aberta uma investigação ao acidente, acrescentando que Ronaldo "prestou declarações no local e não aparentou estar ferido".
"Cheguei lá mesmo a seguir ao acidente e vi o estado do carro. É espantoso ele ter saído sem um arranhão", disse uma testemunha, descrevendo que a frente do Ferrari ficou completamente destruída e uma das rodas dianteiras se encontrava cerca de 200 metros à frente da viatura, enquanto um dos pneus traseiros parecia furado.