1
kidtuga
Membro
13 posts
Membro desde
Novembro 2009
ola a todos
a minha duvida é eu "depositei" como voces aconcelham 70€ na betfair e 30 na casa de apostas k me deu um bonus de 30€
eu apostei e ganhei na betfair entretanto apostei o bonus da casa e tb ganhei na betfair.
e ja tenho o meu lucrozinho do lado de ca agora questao vou ter k depositar mais dinheiro na casa de apostas?? vou ter bonus ou nem por isso?? vou ter k me ir registar em outra casa de apostas???
ja agora para manter um rendimento mensal de cerca de 200€ quanto tempo aproximadamente tenho k dedicar a esta arte??
obrigado pela colaboraçao, kidtuga
2
Xbizkit
Membro
17 posts
Membro desde
Dezembro 2009
Boas , no meu caso eu vejo isto mais como uma espécie de 13º mês do que rendimento mensal
Abraço
3
Alexandre_dias
Membro
28 posts
Membro desde
Dezembro 2008
kidtuga escreveu:
ola a todos
a minha duvida é eu "depositei" como voces aconcelham 70€ na betfair e 30 na casa de apostas k me deu um bonus de 30€
eu apostei e ganhei na betfair entretanto apostei o bonus da casa e tb ganhei na betfair.
e ja tenho o meu lucrozinho do lado de ca agora questao vou ter k depositar mais dinheiro na casa de apostas?? vou ter bonus ou nem por isso?? vou ter k me ir registar em outra casa de apostas???
ja agora para manter um rendimento mensal de cerca de 200€ quanto tempo aproximadamente tenho k dedicar a esta arte??
obrigado pela colaboraçao, kidtuga
o bonus já o tives-te e já usufruis-te dele, agora saltas para a casa seguinte e repetes o processo...
boas apostas
4
kidtuga
Membro
13 posts
Membro desde
Novembro 2009
entao vamos andar a saltar de casa em casa fazendo o sistema Dupla e esperando k cada casa nos de mais uns bonus para nos e depois continuar a fazer o sistema hum
obrigado alexandre
EDIT: desculpem o double post mas o pc deu erro e disse k nao tinha enviado a mensagem mas agora vejo k sim lol
5
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
exacto daí teres uma lista de casas
Double Betting Team
6
kidtuga
Membro
13 posts
Membro desde
Novembro 2009
a todos entao isto da-me a sensaçao de ser mais facil do k eu pensava lol
agora so me falta o capital inicial vamos ver como resulta o natal
nao sei se é costume por aqui mas podem fechar o topico lol
8
kidtuga
Membro
13 posts
Membro desde
Novembro 2009
sim agora no fim de ler mais umas coisas descubro k so se ganho muito se se tiver muito pra apostar lol o k nao é decididamente o meu caso