Boa Noite
Sou novo aqui, mas já cometi alguns erros que (in)felizmente me ensinaram algumas coisas.
Por isso queria deixar aqui a que acho ser a melhor maneira de começar a usar o Dupla Aposta.
Ao contrário do que possa parecer lógico, eu acho que a primeira casa de apostas onde nos devemos registar é na Bet-at-home, e porquê? Primeiro porque para ganharmos o bónus não precisamos de apostar em nada, apenas de depositar 44€ e eles dão-nos logo automaticamente 22€, acho que, para quem está a começar e ainda percebe pouco de odds e % de lucros, ter que apostar numa casa para ganhar o bónus, não é assim tão fácil quanto isso, ainda por cima porque temos que perder essa aposta, e encontrar uma boa odd para isso acontecer nem sempre é fácil. Segundo, porque nesta casa não nos pedem fotocopias de identificação nem nos telefonam para casa, parecendo que não, para quem começa, pode ser uma ajuda. Terceiro, e o mais importante, porque a Betfair (a casa principal), também tem um bónus de 20€, mas temos que perder a aposta para o ganhar, e se começassemos por uma casa que também tivéssemos que perder a aposta para ganhar o bónus, iria ser impossível ganhar os 2 bónus, da casa e da Betfair, ou ganhávamos num lado ou noutro, e assim estaríamos a desperdiçar uns quantos euros de um bónus não ganho.
Depois de termos os 66€ na Bet-at-Home, registamos na Betfair, e aconselho a depositar logo por exemplo 100€, para termos uma boa margem de manobra (quanto mais € conseguirem ter na Betfair, mais apostas podem fazer e logo, mais rápido conseguem obter lucro)
É agora que vamos tentar ganhar o bónus da Betfair, e aplicar pela 1.ª vez o método da Dupla Aposta, embora no sentido inverso, esta vai ser a única vez que vamos querer perder na Betfair e ganhar na casa de apostas.
Se tudo correr bem e se a odd for boa na casa de apostas e ganharmos lá, poderemos até duplicar os 20€ que apostámos na Bet-at-Home, e não perdemos nada na Betfair. A partir de agora é começar a "transferir" o dinheiro da Bet-at-Home para a Betfair, e quando chegarmos a zero na Bet-at-Home passamos então para a próxima casa, agora já com bom dinheiro na Betfair, e com alguma experiência a aplicar o método da dupla aposta que nos iria ajudar a ganhar os bónus das próximas casas.
(Isto é apenas uma maneira de proceder, pode não ser a ideal, mas é aquela que acho que poderá ser a melhor para quem tem pouca experiência e ainda pouco € no inicio).
Se alguém mais experiente quiser dar a sua opinião ou retificar algo de incorrecto no meu texto, ou mostrar outro método para começar, será uma mais valia para enriquecer as ajudas aos novos "Duplapostistas" LOL