1
miguex
Membro
23 posts
Membro desde
Setembro 2009
Olá pessoal: Só venho aqui referir alguns sites para ganhar dinheiro clicando em anúncios. Inicialmente nunca perdem mais de 3 minutos por dia a fazer isso. Indico apenas os melhores e que realmente pagam. Neobux, Incrasebux e Palmbux. Inicialmente ganha-se pouco mas com dedicação poderão angariar referidos ou até mesmo alugá-los aumentando assim os lucros, o que é um bom pé de meia ao fim do mês, acreditem em mim. De qualquer forma quem estiver interessado ou conhecer melhor é só enviar uma PM que envio-vos o meu link para se registarem. Obrigado.
2
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
que lucros tiras em média no final do mês??
3
miguex
Membro
23 posts
Membro desde
Setembro 2009
Por enquanto nada porque so comecei este mes. Mas para o proximo ano e sem fazer investimentos penso tirar 300$ mensais, mas para isso preciso de ir todos os dias clicar.
4
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
hum, ta bem, é um negócio a longo prazo.. eu já sei disso há + de um ano quando comecei aqui no dupla, mas nunca fiz, se calhar pode ser agora um começo...
5
miguex
Membro
23 posts
Membro desde
Setembro 2009
Bom dia, se quiseres registar tens aqui os links. Para mim estes são os melhores PTC no mundo.
EDITADO Ler as regras
Qualquer duvida não hesites.
Abraços
Mensagem editada por MMartins em 01 Março 2010, 20h41
6
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
tópico bloqueado, já existe um tópico sobre outras formas de ganhar dinheiro e o tema dos ptc é abordado.
também não é permitidos links com referals a não ser que a admin de autorização para tal
Double Betting Team