1
1
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
o PTC dá quando tens muitos "amigos" acho que no neobux até os podes comprar. aí acho que já compensa
Double Betting Team
1
2
RicardoVaz
Membro
140 posts
Membro desde
Janeiro 2010
http://dinheirooportunidade.com/
Visitem este site e lá encontrarão algumas formas de fazer dinheirinho. Não me perguntem nada sobre este site pois só o vi ontem.
Mensagem editada por RicardoVaz em 01 Março 2010, 19h01
1
3
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
é o método dos clicks, eu nunca me interessei por isso, já me disseram há muito tempo mas nunca comecei, mas quem quiser perder um pouco de tempo e tentar é um bom método para fazer dinheiro...
1
4
RicardoVaz
Membro
140 posts
Membro desde
Janeiro 2010
hmmm, se é isso se calhar vou passar. Não me interesso muito por esse tipo de formas de ganhar dinheiro com cliques. Mas ainda vou ler o site antes de tomar esta decisão
O site tem outras coisas interessantes: Tem um anúncio a outro site de compras e vendas com sistema de feedback e dá para abrir um loja virtual, tem uns tutoriais feitos por alguém que ensinam a fazer websites com CSS, não sei bem o que é isto ainda, e html.
1
5
VitinhazD
Membro
31 posts
Membro desde
Fevereiro 2010
Pessoal ultimamente tenho ouvido falar muito do Forex...
Sinceramente não conheço podiam falar um pouco disto??
Ouvi dizer que dá para ter bons lucros....
1
6
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
quem domina disso é o ninguemsabe
Double Betting Team
1
7
RicardoVaz
Membro
140 posts
Membro desde
Janeiro 2010
Seja onde fôr, o que é, e qual fôr o método, nunca á formas infalíveis de ganhar dinheiro. Para alguém ganhar tem de haver alguém que perca. Métodos infalíveis de ganhar dinheiro é um mito, uma ilusão, porque simplesmente não são económicamente sustentáveis. Para tal ser possível tinha de existir uma máquina de fazer dinheiro por de trás desses métodos para os sustentar. O método dupla aposta talvez seja uma excepção porque é limitado, ou seja, só recebes os bónus uma vez. E para as casas oferecerem os bónus é porque ganharam dinheiro com as apostas perdidas feitas pelos apostadores, por isso aconselho-te a começar o método dupla aposta antes que os bónus desaparecem pois as casas também podem perder e consequêntemente fechar. Como o velho ditado popular diz: o que é bom acaba depressa.
Mensagem editada por RicardoVaz em 24 Março 2010, 15h03
1
8
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
o forex nada tem a ver com métodos infalíveis mas sim com negociação de moedas como a bolsa, em vez de acções vendem-se moedas, com as valorizações e desvalorizações faz-se dinheiro.
Obviamente que existe risco...
Double Betting Team