Jogar roleta é simples, é só pegar nas fichas e colocar na zona do pano que queres. Se meteres no preto tens 49% de hipoteses de acertar (se for numa mesa de roleta europeia, ou seja só com um zero acho eu), se meteres no 1-18 ou no 19-36 também, etc. Podes meter também para ou ímpar, podes apostar nas colunas (que triplica o que apostaste), podes meter por fila, podes meter num número, a dividir em dois numero, a dividir em quatro, enfim... O melhor mesmo é ir para uma mesa free e experimentar.
Para gerir o teu dinheiro experimenta este método que é um dos meus favoritos (basicamente vais perder dinheiro na mesma mas aguentas mais tempo ou sais com lucro se parares a tempo). Imagina que estás a apostar fichas de um euro. Escreve num papel:
1 - 1
E aposta a soma desses dois numeros, ou seja dois euros. Se ganhares, cortas um numero de cada uma das pontas. Ou seja cortas os dois e acabaste a série, recomeças uma nova. Se perderes, metes no fim da série o que acabaste de apostar, ou seja:
1 - 1 - 2
Agora, apostas a soma do primeiro com o último, ou seja 3 euros. Se ganhares, cortas cada um das pontas e ficas com:
1
Que é o que apostas. Se no caso anterior perdeste vais adicionar o que tinhas apostado no fim e ficas com:
1 - 1 - 2 - 3
E vais apostar quatro euros. Sempre assim.
Existem muitos sistemas para gerir banca mas este é engraçado. É de longe melhor que o martingale (quase qualquer um é) porque não bates logo no tecto máximo que a casa de apostas te deixa e não estás a apostar quantias astronómicas passado meia duzia de jogadas.
Depois, é uma questão de sorte... E te lembrares que as probabilidades são independentes por isso lá por ter saído 10 vezes preto a probabilidade de sair vermelho não é maior, é sempre a mesma (e como já aqui disseram, se é possivel acontecer merda ela vai mesmo acontecer).