Algumas duvidas

 
2 1

Pedro_Silva

Membro

26 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

não me lembro de ter associado ao facebook a conta, fui agora a dashboard e ainda tem la a opção "associar ao facebook".

 

surgiu-me um problema, ontem fiz uma aposta na coral, e hoje eles suspenderam me a conta, tenho que enviar o BI e isso, mas a aposta vai ser feita na mesma? ou só quando desbloquear a conta?

 edit: ja reparei que me cancelaram a aposta :s se perco na betfair tou lixado. vou ver se ainda consigo reactivar a conta hoje antes do jogo.

cumprimentos

Mensagem editada por Pedro_Silva em 03 Novembro 2010, 14h42

 
 
2 2

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

estranho =S esse erro acontece quando se tem a conta associada ao facebook e nao se faz o login por la (aliás até tinha sido resolvido)

se voltar a acontecer o erro por favor avisa na parte dos bugs (Secção O site) para reportar. Ou assossia a tua conta ao facebook e escusas de ter que voltar a fazer login

quanto à coral é enviar isso o mais rapido possível para ver se te desbloqueiam a conta

EDIT: já agora pedro, foste tu que no teu perfil colocou o 1º e ultimo nome? é que se calhar isto pode ser um bug que acontece quando alguem se regista no site normalmente (com username e password) e tem o login feito no facebook e o site vai buscar informação ao facebook quando nao devia

Mensagem editada por MMartins em 03 Novembro 2010, 15h25

Double Betting Team

 
 
2 3

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

A Coral bloqueia a conta mas não anula as apostas independentemente de quando fica novamente activa.

 
 
2 4

Pedro_Silva

Membro

26 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

eu coloquei o 1º e ultimo nome no perfil conforme tinha lá separado, mas acho que não tinha o facebook aberto, até porque raramente o uso. logo vejo se volta a acontecer.

adrefama, olha o que tinha no mail que eles enviaram:

"Our Payments Department wishes to advise that they are unable to process any outstanding withdrawal requests until such time that your account has been verified in accordance with the above. Any recent request has therefore been returned to your balance in the interim period and we would ask you to please request your withdrawal again once verification has been completed and your account reactivated."

Mensagem editada por MMartins em 03 Novembro 2010, 16h16

 
 
2 5

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

withdrawal são levantamentos, não apostas! pediste um levantamento?

Double Betting Team

 
 
2 6

Pedro_Silva

Membro

26 posts

Membro desde Outubro 2010

Há cerca de 1 mês atrás

ah ok, realmente tens razão, não li direito. não pedi nenhum levantamento mas eles informaram no mail a mesma.

de qualquer maneira vou agora enviar os dados e já me devem desbloquear

obrigado

 
 
2 7

MMartins

Administrador

5629 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

pronto, problema resolvido

Double Betting Team