1
kal-el
Membro
5 posts
Membro desde
Outubro 2010
Olá pessoal, antes de mais, um em haja a todos vocês.
Li e vi todos os tutoriais mas mesmo assim fiquei com muitas dúvidas e solicito-vos que me ajudem, por vou tentar aprender pela experiência.
Será a minha primeira aposta, e como indicado por vocês, será na Coral.
Antes de mais, o que interessa ao apostador? Acertar no resultado na casa de apostas ou na Betfair?
Penso apostar no Werden Bremen x Nurenberg e estou convencido que o segundo não ganha!
Será correcto apostar 20€ na derrota do Nurenberg e o valor dado pela calculadora contra este resultado na Betfair quando as odds estão a 7 e 6,8?
Desde já o meu obrigado.
2
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
Olá!
O teu objectivo é perder na casa e ganhar na betfair! ou seja se achas que o Nurenberg vai perder apostas a favor dele na casa e contra ele na betfair.
essas odds sao um pouco elevadas, se ganhas na casa ficas la com o teu dinheiro todo, deves procurar odds entre 3 e 5 e a diferença de odds de preferencia deve ser igual ou menor a 0,15
recomendo que leias e vejas o video do tutorial exemplo prático
apresenta-te à comunidade depois no sitio indicado
boa sorte
Double Betting Team
3
kal-el
Membro
5 posts
Membro desde
Outubro 2010
Ok MMartins. Obrigado.
Penso agora apostar contra a vitória do Cluj contra o Bayern Munique, com odds 4.5 - 4.5.
Algum cuidado especial que me aconselham na aposta na Betfair e na Coral?
Tenho garantido o valor do Bónus?
5
kal-el
Membro
5 posts
Membro desde
Outubro 2010
Por motivos alheios a mim, ainda não consegui fazer a primeira aposta... Terá que ser amanhã!
Fui aos sites de analise de Odds e não consegui obter valores para a Coral! Alguém sabe o motivo? Esta é mesmo a melhor casa para me iniciar?
Desculpem tanta chatice!
Abraço a todos