helder silva
Colaborador
1426 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
ninguemsabe
Moderador
740 posts
Membro desde
Novembro 2008
1
3
Acho que não vale a pena meter o meu, isto porque ando sempre com o dinheiro de um lado pro outro, tanto está na betfair, como espalhado por várias casas diferentes, como por várias contas moneybookers, como também já esta um bom lucro no banco. Apenas posso dizer que mesmo com uma perda de 400 euros por burrice, já passei os 3000 de lucro.
Cumps.
helder silva
Colaborador
1426 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
1
4
ninguemsabe escreveu:
Acho que não vale a pena meter o meu, isto porque ando sempre com o dinheiro de um lado pro outro, tanto está na betfair, como espalhado por várias casas diferentes, como por várias contas moneybookers, como também já esta um bom lucro no banco. Apenas posso dizer que mesmo com uma perda de 400 euros por burrice, já passei os 3000 de lucro.
Cumps.
e há quanto tempo andas nisto??
ninguemsabe
Moderador
740 posts
Membro desde
Novembro 2008
1
5
helder silva escreveu:
ninguemsabe escreveu:
Cumps.
e há quanto tempo andas nisto??
Desde meados de Dezembro do ano passado... mas tive alguns meses sem apostar.
lopomoceno
Membro
9 posts
Membro desde
Outubro 2009
1
6
Os bonus temporarios vão dando para manter uma média razoável de apostas?
MMartins
Administrador
3050 posts
Membro desde
Outubro 2008
1
7
depende dos meses ;) já foi melhor
Administração Duplaposta.com
miguex
Membro
20 posts
Membro desde
Setembro 2009
1
8
Para quem tinha duvidas como eu acho que já as perdeu. Este método é quase infálivel. Eu ainda não tenho 100€ mas quando tiver vou jogar logo.
Mas apostas e boas contra apostas :)
Abraços