3
2
jet
Membro
59 posts
Membro desde
Dezembro 2008
ou seja, esta estratégia é um fracasso. É isso? lol
Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!
3
4
jet
Membro
59 posts
Membro desde
Dezembro 2008
Boas! Eu por acaso comecei por experimentar esta estratégia ontem, numa corrida de US, fiz apostas de 8 euros em vez de 10 (tava com medo ) e por acaso ganhei e fiquei com 11, 4 de lucro. Agr de tarde ando a fazer em corridas do Reino Unido, já fiz em várias daquelas que sao handicap, longas e sem claro favorito e em 8 so ganhei em 2!!! Neste momento estou com mais de 8 euros com prejuízo!! :S
Se a Humanidade não vai deste para um Mundo melhor, mais valia não ter existido!
3
5
jet
Membro
59 posts
Membro desde
Dezembro 2008
Pá! Eu acho que se nao tens a certeza que a longo prazo esta estratégia resulta, mais vale ficares calado....Em dez corridas, apenas ganhei em 2!!!! E ok, ja sei aquele paleio todo acerca do trading, mas nestas condiçoes, se calhar é mais rentável que apostes directamente back no cavalo que achas que vai ganhar...Esta estratégia para mim nunca mais!!! Obrigadinho!
3
7
jet
Membro
59 posts
Membro desde
Dezembro 2008
"Mas também 2 em 10 é porque escolhes mal as corridas deixa que diga.", então se achas que escolhi mal, é porque então tu próprio escolhes mal, ou já usas uma estratégia diferente daquela que postaste no inicio do tópico: escolhi apenas corrridas hcap entre 5 e 7f sem claros favoritos... Quanto às outras estratégias de trading que postaste ainda nao experimentei. Além disso, se constato que uma determinada estratégia nao dá resultado, penso que devo logo dizer. Eu se por exemplo, chegasse a este tópico e visse que havia pessoal já a queixar-se que esta estratégia era um fracasso, já teria evitado ter apostado e, assim, não teria perdido guito.
3
9
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
oh jet e podes sempre também tu gentilmente partilhar as tuas estratégias com o pessoal...
alias é para isso que uma comunidade serve, entreajuda.
Double Betting Team
4
0
MMartins
Administrador
7454 posts
Membro desde
Outubro 2008
ainda continuas a ter lucro com esta tecnica?
Double Betting Team