Boas pessoal, esta é outra estratégia de tradding que uso, que me tem dado alguns frutos e que também publiquei na minha zona de tradding.
Só usar quando o jogo for para live.
Primeiro devemos escolher duas equipas que não marquem muitos golos, ou pelo menos que acreditamos que não vão marcar e de odds não muito díspares ( ou seja, quando não há um claríssimo favorito). Vamos ao mercado under 2,5 e fazemos back e vamos ao mercado match odds e fazemos lay ao empate numa proporção de 60/40, respectivamente.
Esperem até aos 20 minutos de jogo e fechem todas as vossas posições, caso não haja golos, o que vos permitirá obter um lucro de quase 10% da stake. Vão ter lucro no mercado under 2,5 e prejuízo no match odds ( no empate), mas como apostaram naquela proporção, o lucro do under 2,5 vai ser bastante superior ao prejuízo do empate. Isto porque á medida que o jogo avança sem golos, a odd do under 2,5 vai diminuindo mais rapidamente que a odd do empate, gerando assim mo greenbook.
No caso de haver um golo antes dos 20 min vamos ter algum prejuízo que vai ser amenizado pelo nosso lay ao empate.
A odd de under 2,5 vai sempre a descer, quando acontece um golo nos primeiros minutos da primeira parte, a odd sobe imenso e vamos ter prejuizo nesse mercado. No entanto, como fizemos o lay ao empate a odd de back vai subir e vamos gerar algum lucro e assim fechar a nossa posição com um prejuízo inferior.
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
Devemos seleccionar bem os jogos, eu para isso uso o zerozero.pt
cumprimentos
Mensagem editada por fegt09 em 25 Agosto 2010, 01h59