Mundial 2010

 
5 1

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 6 meses atrás

paga o martins... lol:

 
 
5 2

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 6 meses atrás

Martins paga o jantar...

 

cumprimentos

 
 
5 3

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 6 meses atrás

Palhaçada! Com o medroso do Queiroz só podia dar nisto!! 4 centrais o jogo quase todo! R.Costa?! esse gajo alguma vez foi jogador central de jeito?! quanto mais lateral!! Deve ser o jogador mais afortunado do Mundo!!

 

Alguem me consegue explicar a substituição do pepe pelo pedro mendes?!? quando precisavamos do deco pro ultimo passe e segurar jogo a meio campo!! Alternativas pro ataque no banco?! ah é verdade levou 12 defesas ao mundial?! o Rolando foi la fazer o quê?!? O rubem amorim foi fazer o que?! Leva 2 laterais direitos pra dps jogar com um central a lateral! Palhaçada total! só aos mancos do coreanos conseguimos marcar golos! e nao sofremos uma data deles pq tivemos o melhor guarda-redes do mundial!!


O Ronaldo jogava bem na selecção qdo nao era vedeta, agora ate mete nojo, qualquer dia vai bater os pontapes de baliza a ver se marca golo!! O messi de olhos fechados joga o triplo!


Ate marcarem a Espanha tremia por todos os lados de cada vez que atacavamos e atacavamos mal, que fara se atacassemos bem! abordagem de merda ao jogo deste seleciondor de merda! E aposto que vamos levar com este tanso uns bons anos!

 

Cumprimentos.

 
 
5 4

patrouz

Membro

62 posts

Membro desde Maio 2010

Há 6 meses atrás

Sempre disse que o Sr Queiroz não valia nada. Se ele fosse bom tinha ficado no Real Madrid ( o que é que ele fez ? ). Se eu já dizia, à muito tempo, que ele não percebia nadaa de futebol, então agora afirmo plenamente que este Sr é uma miséria. Mas, não adianta arranjar desculpas. Portugal out!

Infelizmente tenho essa intuição, acho que o Queiroz vai ficar na selecção.

 
 
5 5

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

Volta Scolari! Estás perdoado...

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
5 6

fegt09

Colaborador

2520 posts

Membro desde Maio 2009

Há 6 meses atrás

É assim, eu sou crítico dele, desde o início, mas também se tem de dizer que para além de ser burro, os jogadores também não ajudaram nada!!O ronaldo então é uma vergonha. Foi indecente as vezes que caiu e que demorou horas pra se levantar enquanto os outros morcões corriam...

 
 
5 7

helder silva

Colaborador

3425 posts

Membro desde Fevereiro 2009

Há 6 meses atrás
 

Citing ninguemsabe on 2010-06-29 22:08:39

Palhaçada! Com o medroso do Queiroz só podia dar nisto!! 4 centrais o jogo quase todo! R.Costa?! esse gajo alguma vez foi jogador central de jeito?! quanto mais lateral!! Deve ser o jogador mais afortunado do Mundo!!

 

Alguem me consegue explicar a substituição do pepe pelo pedro mendes?!? quando precisavamos do deco pro ultimo passe e segurar jogo a meio campo!! Alternativas pro ataque no banco?! ah é verdade levou 12 defesas ao mundial?! o Rolando foi la fazer o quê?!? O rubem amorim foi fazer o que?! Leva 2 laterais direitos pra dps jogar com um central a lateral! Palhaçada total! só aos mancos do coreanos conseguimos marcar golos! e nao sofremos uma data deles pq tivemos o melhor guarda-redes do mundial!!


O Ronaldo jogava bem na selecção qdo nao era vedeta, agora ate mete nojo, qualquer dia vai bater os pontapes de baliza a ver se marca golo!! O messi de olhos fechados joga o triplo!


Ate marcarem a Espanha tremia por todos os lados de cada vez que atacavamos e atacavamos mal, que fara se atacassemos bem! abordagem de merda ao jogo deste seleciondor de merda! E aposto que vamos levar com este tanso uns bons anos!

 

Cumprimentos.

 

concordo plenamente contigo ninguém, temos um seleccionador de merda e o ronaldo para mim foi o pior jogador de portugal neste mundial e isto já se arrasta há muito tempo, enfim, já que eles são navegadores que venham a remar até portugal, mas com o queirós no comando eu acho que não passam do cabo das tormentas... lol:

 
 
5 8

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

ya eu nao pagava a viagem de volta a ninguem a não ser ao eduardo!

Fabio, só valia se ganhassemos a perder não se paga nada a ninguem

Double Betting Team

 
 
5 9

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

Ao Eduardo e ao Coentrão!

Mas também se abria uma excepção ao Raúl!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
6 0

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 6 meses atrás

Parece que ninguem consegue mesmo travar os sortudos dos espanhóis pá.... estão cá com um salho! lol

E a Alemanha também está de tremer!

Eu cá torço pela Holanda!!!

Como é que vocês estão de afeições pelas equipas finalistas!?

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com