andrefama challenge [100€ a 200€]

 
1 1

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Hoje tive um pouco mais de tempo durante a tarde e a coisa não correu nada mal fanatico:

Iniciei a tarde de trading com o jogo de ténis entre Federer e Monfils. Estava a assistir ao jogo e reparei que o Federer estava muito forte no serviço, então fiz-lhe back quando começou a servir e lay quando fechou.

Depois decidi ir até ao futebol, fiz os jogos Stoke-Liverpool, At. Madrid-Osasuna, Juventus-Roma e Barcelona-Villarreal. Assisti a todos estes jogos e a certo momento aproveitei o empate em cada um deles para fazer um lay e fechei assim que aconteceu um golo. Estavam a ser jogos abertos e como tal era previsível que houvessem golos a qualquer momento.

View original

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 129.40€

Falta: 70.60€

 
 
1 2

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Hoje entrei no match odds de 3 jogos. Usei a mesma estratégia de ontem, a certa altura lay ao empate e depois do golo back. Esta técnica é um pouco arriscada, é preciso assumir o red caso o golo tarde em acontecer. Minimizo o risco escolhendo os jogos com critério e até agora ainda não tive de assumir nenhum red. Durante a semana não devo ter muito tempo mas vou tentar continuar a estudar os cavalinhos.

View original

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 138.03€

Falta: 61.97€

 
 
1 3

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Está-te a correr bem!!!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 4

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás
 

Citing jmpereira on 2010-11-15 15:55:47

Está-te a correr bem!!!

 

Para já sim clap:

 
 
1 5

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

Hoje fiz 5 corridas de cavalinhos UK. Tenho impressão que começo a perceber cada vez melhor os movimentos do mercado, quando vai subir ou descer e onde anda o dinheiro. Mas claro de vez em quando aparece um maluco que injecta uns milhares e altera o mercado todo, nesse momento é preciso assumir o red. Hoje tive apenas um red, o resto correu tudo dentro da normalidade.

View original

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 140.69€

Falta: 59.31

 
 
1 6

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 mês atrás

yo:

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
1 7

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 28 dias atrás

Mais uma actualização, o tempo é escasso nesta altura com muitos trabalhos e exames. Ontem só fui a tempo de apanhar a última corrida UK às 16:20 e ganhei 30 cêntimos. clap:

Hoje meti-me no jogo Holanda - Turquia com 0-0 ao intervalo, o jogo estava aberto e com muitas oportunidades de golo por isso meti lay ao empate e fechei depois do golo.

View original

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 146.17€

Falta: 53.83€

Mensagem editada por andrefama em 17 Novembro 2010, 21h40

 
 
1 8

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 28 dias atrás

Hoje aconteceu-me uma cena muito má para quem faz trading, falha de luz. fckme: Com este mau tempo é muito perigoso fazer trading sem uma pen de reserva para o caso de falhar a luz. Tinha uma posição aberta num cavalo e luz abaixo, só veio passado mais de meia hora. e com a sorte que tenho nestas coisas o cavalo acabou mesmo por ganhar e eu perdi quase 25€. hunter:

Depois ganhei cerca de 13€ num jogo polaco. Hoje não arrisco mais, já voltou a falhar a luz e só por acaso não tinha nenhuma posição aberta.

View original

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 132.54€

Falta: 67.46€

 
 
1 9

jmpereira

Administrador

2226 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 27 dias atrás

Um ligeiro retrocesso.. mas não há de ser nada! Também é preciso ter azar rapaz! :S Falha de luz??? 

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com

 
 
2 0

andrefama

Membro

371 posts

Membro desde Novembro 2008

Há 26 dias atrás

Hoje só entrei num jogo de futebol, um jogo relativamente equilibrado e onde previa alguns golos. Sabia que depois do primeiro golo a odd do empate iria subir por isso fiz lay e depois back.

View original

Até ao momento a situação é esta:

View original

Tenho saldo positivo em todos os desportos excepto cavalos devido à falha de luz. fckme:

A maior parte do lucro vem do futebol, desporto onde me sinto como peixe na água. _pipocas:

Saldo inicial: 100€

Saldo actual: 136€

Falta: 64€