Bwin vs jogos santa casa

 
2 1

ninguemsabe

Moderador

1041 posts

Membro desde Novembro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

 
jmpereira escreveu:
 

ninguemsabe escreveu:

Acho que por um lado isto até pode ser benefico para nós, não sei até que ponto se as casas de apostas entrassem em força no território nacional, não iria começar haver uma legislação mais apertada que por exemplo, nos obrigasse a declarar tudo aquilo que ganhamos nas apostas e consequentemene pagar X de imposto... mas isto é só uma suposição, não sei se tem algum fundamento.

Cumps.

 

errado ninguemsabe... há legislação em portugal para o pagamento de impostos dos ganhos nas casas de apostas. na verdade, quando ganhas um premio na casa de apostas, estás já a pagar o imposto devido, porque é colectado com retenção na fonte! ou seja, a casa de apostas é responsável por pagar essa quantia por ti às finanças.

 

mas o dinheiro quando nos chega ao banco é proveniente da Moneybookers e não de uma casa de apostas, logo, como justifcaria às finanças em caso de auditoria às minhas contas?

 
 
2 2

MMartins

Administrador

5631 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

mostras os registos da moneybookers

Double Betting Team

 
 
2 3

jmpereira

Administrador

2227 posts

Membro desde Outubro 2008

Há cerca de 1 ano atrás

exactly! que eu saiba o moneybookers tem extractos!

é exactamente o mesmo que se passa com o paypal... que é um método de pagamento da mesma forma reconhecido, e que é usado massivamente em e-commerce, nomeadamente por exemplo no e-bay!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com