picks baseball - 25 junho 2010

 
1 1

patrouz

Membro

54 posts

Membro desde Maio 2010

Há 5 dias atrás

acaba quando forem jogados 9 innings. Falta 1 para o jogo acabar .

 
 
1 2

fegt09

Colaborador

1900 posts

Membro desde Maio 2009

Há 5 dias atrás

Mas se já estava 6-0 qual é a lógica de jogar os 9 pontos? Desculpa a minha ignorância xD

 

cumprimentos

 
 
1 3

patrouz

Membro

54 posts

Membro desde Maio 2010

Há 5 dias atrás

Eu não percebo nada de baseball. Agora é a vez do need se pronunciar sobre o assuntoP

 
 
1 4

patrouz

Membro

54 posts

Membro desde Maio 2010

Há 5 dias atrás

Ah! verdee victory:  CWS ganharam 6-0.

 
 
1 5

ineedmoney

Membro do Mês

134 posts

Membro desde Julho 2009

Há 5 dias atrás

verde victory:

cada jogo está dividido em 9 partes, ou 9 innings, se o jogo estiver empatado ao fim desses 9 innings vai ter haver innings extra até haver um vencedor. na primeira parte do inning uma equipa joga á defesa e a outra ao ataque, na segunda parte trocam posições. quando uma equipa joga ao ataque tenta fazer runs e no fim do jogo são contabilizadas o total de runs em todos os innings para cada equipa.

 

cumps

 
 
1 6

MMartins

Administrador

4513 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 5 dias atrás

os pontos não têm a ver com as bases? depois do jogador percorrer as 3 ou 4 bases (nao sei quantas sao de cor) dá 1 ponto, certo?

Double Betting Team

 
 
1 7

ineedmoney

Membro do Mês

134 posts

Membro desde Julho 2009

Há 4 dias atrás

existem 3 bases mais a home plate que é onde começam os batedores, e uma run é pontuada quando um jogador consegue avançar pelas 3 bases e voltar novamente á home plate. também podem obter uma run através de um home run que é quando o batedor consegue meter a bola nas bancadas e aí ele pode correr as bases todas livremente e fazer uma run, se estiver um homem ou mais nas bases quando alguem fizer um home run eles também podem avançar e pontuar. o máximo de pontos que se pode obter com um home run é quando as bases todas estão cheias e pontuam 4 pontos, 1 por cada homem nas bases mais a run do batedor que fez o home run, quando isto acontece chama-se um grand slam , é raro isto acontecer mas já vi um em directo

 

cumps

 
 
1 8

MMartins

Administrador

4513 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 dias atrás

exacto, eu só não sei é como funciona o filme dos outros apanharem a bola e andar prali tudo a correr para tentar chegar à base antes da bola chegar nao sei onde, de resto aprendi na wii no jogo de baseball

Double Betting Team

 
 
1 9

ineedmoney

Membro do Mês

134 posts

Membro desde Julho 2009

Há 4 dias atrás

depois de ter visto 2 ou 3 jogos na ESPNamerica já consegui perceber mais ou menos como funcionava o jogo.

epá também gostava de experimentar jogar isso na wii gamer: deve ser muito fixe

 
 
2 0

jmpereira

Administrador

1614 posts

Membro desde Outubro 2008

Há 4 dias atrás

lol Eu infelizmente não tenho wii.. mas sempre achei piada!

Double Betting Team | Administração Duplaposta.com