5
1
helder silva
Colaborador
3425 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
paga o martins...
5
3
ninguemsabe
Moderador
1041 posts
Membro desde
Novembro 2008
Palhaçada! Com o medroso do Queiroz só podia dar nisto!! 4 centrais o jogo quase todo! R.Costa?! esse gajo alguma vez foi jogador central de jeito?! quanto mais lateral!! Deve ser o jogador mais afortunado do Mundo!!
Alguem me consegue explicar a substituição do pepe pelo pedro mendes?!? quando precisavamos do deco pro ultimo passe e segurar jogo a meio campo!! Alternativas pro ataque no banco?! ah é verdade levou 12 defesas ao mundial?! o Rolando foi la fazer o quê?!? O rubem amorim foi fazer o que?! Leva 2 laterais direitos pra dps jogar com um central a lateral! Palhaçada total! só aos mancos do coreanos conseguimos marcar golos! e nao sofremos uma data deles pq tivemos o melhor guarda-redes do mundial!!
O Ronaldo jogava bem na selecção qdo nao era vedeta, agora ate mete nojo, qualquer dia vai bater os pontapes de baliza a ver se marca golo!! O messi de olhos fechados joga o triplo!
Ate marcarem a Espanha tremia por todos os lados de cada vez que atacavamos e atacavamos mal, que fara se atacassemos bem! abordagem de merda ao jogo deste seleciondor de merda! E aposto que vamos levar com este tanso uns bons anos!
Cumprimentos.
5
5
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Volta Scolari! Estás perdoado...
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
5
7
helder silva
Colaborador
3425 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
Citing ninguemsabe on 2010-06-29 22:08:39
Palhaçada! Com o medroso do Queiroz só podia dar nisto!! 4 centrais o jogo quase todo! R.Costa?! esse gajo alguma vez foi jogador central de jeito?! quanto mais lateral!! Deve ser o jogador mais afortunado do Mundo!!
Alguem me consegue explicar a substituição do pepe pelo pedro mendes?!? quando precisavamos do deco pro ultimo passe e segurar jogo a meio campo!! Alternativas pro ataque no banco?! ah é verdade levou 12 defesas ao mundial?! o Rolando foi la fazer o quê?!? O rubem amorim foi fazer o que?! Leva 2 laterais direitos pra dps jogar com um central a lateral! Palhaçada total! só aos mancos do coreanos conseguimos marcar golos! e nao sofremos uma data deles pq tivemos o melhor guarda-redes do mundial!!
O Ronaldo jogava bem na selecção qdo nao era vedeta, agora ate mete nojo, qualquer dia vai bater os pontapes de baliza a ver se marca golo!! O messi de olhos fechados joga o triplo!
Ate marcarem a Espanha tremia por todos os lados de cada vez que atacavamos e atacavamos mal, que fara se atacassemos bem! abordagem de merda ao jogo deste seleciondor de merda! E aposto que vamos levar com este tanso uns bons anos!
Cumprimentos.
concordo plenamente contigo ninguém, temos um seleccionador de merda e o ronaldo para mim foi o pior jogador de portugal neste mundial e isto já se arrasta há muito tempo, enfim, já que eles são navegadores que venham a remar até portugal, mas com o queirós no comando eu acho que não passam do cabo das tormentas...
5
8
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
ya eu nao pagava a viagem de volta a ninguem a não ser ao eduardo!
Fabio, só valia se ganhassemos a perder não se paga nada a ninguem
Double Betting Team
5
9
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Ao Eduardo e ao Coentrão!
Mas também se abria uma excepção ao Raúl!
6
0
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Parece que ninguem consegue mesmo travar os sortudos dos espanhóis pá.... estão cá com um salho! lol
E a Alemanha também está de tremer!
Eu cá torço pela Holanda!!!
Como é que vocês estão de afeições pelas equipas finalistas!?