helder silva
Colaborador
1566 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
3
1
eu acho que o rollover são 400€ 4x o depósito + 4x o bónus....
a mim começaram por perguntar se falava françês, espanhol e depois inglês e lá me desenrasquei, é só um processo de rotina, mas se não atendermos acho que não há crise.
quanto ao bónus de 20€ eu perdi a 1ª aposta mas ainda não recebi nada, tenho que ler novamente os T & C...
ase
Membro
17 posts
Membro desde
Dezembro 2009
3
2
Pour encaisser les gains provenant de votre bonus, vous devrez tout simplement miser au minimum 4 fois le montant du bonus. Ces opérations doivent être effectuées dans un délai de 120 jours, sur des paris simples uniquement et dont la cote minimale est de 2.00.
por este texto deles parece que é 200 ne? nao sei.. DEVIAM TER LIVE CHAT lol
helder silva
Colaborador
1566 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
3
3
é, apostar o bónus 4x a odd's maiores de 2.0, já lhes mandas-te mail?
helder silva
Colaborador
1566 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
3
4
Citing helder silva on 2010-01-20 04:38:46
já abri conta e mal depositei 50€ voillá fiquei logo com 100€ na conta, e pelo que me apercebi mas vou tirar as dúvidas ainda te dão um bónus de 20€ caso percas a aposta, mas tenho que ver isso...
confirmas martins?
o bónus de 20€ é igual ao da betclic, mas é optar por esse ou pelo de 50€ e claro que nós queremos o bónus maior...
as odd's é que são fraquinhas é tipo a mybet e visto à la pata demora muito e com diferenças de 0.1 e 0.15 para cima
Tone Pt
Membro
27 posts
Membro desde
Janeiro 2010
3
5
O e-mail que lhes enviei ontem e do qual continuo à espera de uma resposta:
"Dear Sirs
I would like to know why can't I withdraw my funds, even once I've made bets (at higher odds than 1.7) over 6 times of my deposit.
Thanks."
helder silva
Colaborador
1566 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
3
6
as apostas têm de ser acima de 2.0 e não 1.7, pode ser por isso que ainda não tenhas cumprido o rollover...