Alexandre_dias

Membro

26 posts

Membro desde Dezembro 2008

 
1 1
Há 3 dias atrás
 

Citing helder silva on 2009-12-28 21:27:48

mas basta a carta de condução que eles desbloqueiam-te a conta e não há nenhum problema, é normal eles pedirem isso para confirmar os dados... ;)

 

pois, lá está, eles na mensagem original pediam-me dois tipos de documentos, uma lista A e uma lista B de documentos e eu teria que escolher um de cada lista...


na lista A pediam-me para escolher entre o meu passaport ,BI , carta de condução, bla bla bla...

eu mandei o BI eles aceitaram mas o que não me aceitaram foi o item da lista B que é uma conta em teu nome, ou o kk  outra coisa constante na lista B que postei em cima.   

Eu enviei o recibo do pagamento da minha inscrição na universidade, eles responderam que aceitaram o da lista A mas não o da lista B, por isso acho que mandar a carta não me vai ajudar em nada :(

 

helder silva

Colaborador

1420 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 2
Há 3 dias atrás

podes mandar a carta, foi o que eu fiz, porque a carta comprova a tua morada e nome... ;)

 

Alexandre_dias

Membro

26 posts

Membro desde Dezembro 2008

 
1 3
Há 3 dias atrás

ok, ha um pequeno problemazinho... a minha carta tem um errozeco que eu ando á mto para tratar


o meu nome é alexandre faia e na carta está alexandre faria

 

calculo que haja problema :lol:

 

helder silva

Colaborador

1420 posts

Membro desde Fevereiro 2009

 
1 4
Há 3 dias atrás

pois, eles podem implicar por isso... :(

 

não tens nenhum extracto bancário??

 

MMartins

Administrador

3026 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 5
Há 3 dias atrás

o extracto era o melhor

Administração Duplaposta.com

 

Alexandre_dias

Membro

26 posts

Membro desde Dezembro 2008

 
1 6
Há 3 dias atrás

extracto tenho, a questão é que eu não depositei lá atravez de cartão, foi mesmo atravez de moneybookers

 

MMartins

Administrador

3026 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 7
Há 3 dias atrás

então envia isso e diz que nao tens cartão de crédito ;)

Administração Duplaposta.com

 

shad

Membro

17 posts

Membro desde Novembro 2009

 
1 8
Há 3 dias atrás

bom, apos me terem pedido uma serie de documentos que eu enviei, continuam-me a mandar mails a dizer que nao receberam nada:

 

Thank you for your message,

Unfortunately your message is blank, please send it again for us to be able to assist you with your query. Should you require further assistance, please do not hesitate to contact either myself or another member of the customer services team. Kind regards, Annalisa Eurobet customer services. Tive de me chatear e mandar um email a sra annalisa para ver se ela abre a pestana pois ja lhes enviei os documentos duas vezes e eles continuam a dizer k esta blank. I am sorry but i do not know what you want more. As you can understand i only want you to re-activate the account as fast as possible.I have LOST money to your house so you would only benefit from doing so. I have already sent the documents you have requested more than once and you keep telling me they are blank. If you do not know how to open an attachment i sugest you change your staff. I do not mean to be unpolite but, as you can understand, this situation is quite absurd. Do you want me to send the documents again? I just want the situation solved. Thank you

 

Acho uma falta de respeito por parte da casa estar a inventar tudo e mais alguma coisa para dar o bonus, principalmente quando sao clientes que la PERDEM dinheiro..enfim :@

 

MMartins

Administrador

3026 posts

Membro desde Outubro 2008

 
1 9
Há 3 dias atrás

vamos esperar pela resposta deles.

se continuarem a insistir nessa que não receberam os documentos nós falamos com eles ;)

Administração Duplaposta.com

 

shad

Membro

17 posts

Membro desde Novembro 2009

 
2 0
Há 1 dia atrás

Finalmente, e passadas algumas horas a falar com eles, la me re-abriram a conta com o bonus de 25 euros.Se tudo correr bem até sábado a casa já está limpa. :victory:

 

Foi preciso mudarem a pessoa que me estava a atender pois aparentemente a menina annalissa que me estava a atender nao era capaz de abrir um attachment com os documentos lool. A partir daí a situação resolveu-se logo (:

 

Continuação de boas apostas e boas entradas!