1
andrefama
Membro
371 posts
Membro desde
Novembro 2008
Aqui vai ser o meu espaço de trading. Como podem ver no título o meu objectivo será dobrar uma banca de 100€.
Nunca me dediquei muito ao trading, embora já tenha lido muita coisa e experimentado, nunca investi a sério.
Isto será uma brincadeira e ao mesmo tempo um desafio, acabará quando atingir os 200€...ou quando chegar a 0€.
Em termos de desporto e mercados, não tenho nenhum especifico, vou experimentar futebol, cavalos, basket e talvez ténis.
Vou encarar isto na desportiva e sem o stress de perder o dinheiro, este é um dinheiro que já está descontado nos lucros à partida, caso atinja os 200€ melhor.
Mensagem editada por andrefama em 10 Novembro 2010, 18h03
2
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
vamos lá
Double Betting Team
3
helder silva
Colaborador
3423 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
força nisso....
6
andrefama
Membro
371 posts
Membro desde
Novembro 2008
Obrigado malta.
7
andrefama
Membro
371 posts
Membro desde
Novembro 2008
Bem, arranjei meia horinha a meio da tarde e decidi experimentar o trading nos cavalos e também num jogo do compeonato romeno.
Nos cavalos foi analisar os gráficos, ver de que lado estava mais dinheiro e aproveitar o movimento ascendente ou descendente do mercado ganhando 2 ou 3 ticks em poucos segundos. Na corrida a red, o mercado virou-se contra mim e eu decidi assumir o red. Usei stakes de 5€.
No jogo de futebol do campeonato romeno, logo depois do golo entrei com back no mercado 1.5 golos e aproveitei o pico que a odd atinge normalmente depois de um golo e a descida imadiata. Stake de 10€ e estive exposto 2 ou 3 segundos.
Aqui ficam o print:
View original
Banca inicial: 100€
Banca actual: 101.18€
8
andrefama
Membro
371 posts
Membro desde
Novembro 2008
Hoje fiz um pouco de trading em cavalos, futebol e basket.
Nos cavalos usei a mesma estratégia, ver o lado onde tem mais dinheiro e tendências e acompanhar o mercado.
Futebol foi no jogo Borussia-Hamburgo nos mercados dos golos, estava a ver o jogo e aproveitava momentos mais parados ou de lesões para entrar com back ao under e fechar com lay passados poucos segundos.
Basket foi no Utah-Atlanta, aproveitei a odd alta dos Utah numa determinada altura do jogo e fechei quando esta baixou.
View original
Saldo inicial: 100€
Saldo actual: 107.36€
Falta: 92.94€
9
MMartins
Administrador
5629 posts
Membro desde
Outubro 2008
boa!
onde estás a achar mais fácil fazer trading?
Double Betting Team
1
0
andrefama
Membro
371 posts
Membro desde
Novembro 2008
Futebol é o desporto onde me sinto mais à vontade pois é também no que tenho um maior conhecimento, tou a gostar dos cavalos também mas ainda tou a explorar o trading nesse desporto, do pouco que fiz tou a gostar.