1
1
helder silva
Colaborador
3710 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
bem já acabou, era eu e o tone, mas como só cheguei agora a casa quando fui agora ver tinha terminado em 2º, e nem cheguei a ver cartas..
é pena não haver ppl interessado... com isto quem ganhou foi o tone que ganhou quase 2€... lol
Mensagem editada por helder silva em 21 Fevereiro 2011, 22h43
1
2
Tone
Membro
10 posts
Membro desde
Outubro 2010
Desculpa lá Helder mas não conhecia o nick e pensei q já não entrava, com o jogo do benfica e isso.
Mas é pena q se mostrem interessados e depois não apareçam. Deixa lá os 2 euros, só dão para pagar a portagem de um dia de trabalho, porreiro era se ouvesse jogo.
Abraço
1
3
helder silva
Colaborador
3710 posts
Membro desde
Fevereiro 2009
lol, eu não me importei, só fico triste por o ppl não aderir...
1
4
MMartins
Administrador
6231 posts
Membro desde
Outubro 2008
eu nao entrei porque supostamente o jogo nao arranca com menos de 6 =/ arrancou na mesma?
e disse ao jmpereira que nao valia a pena por isso mesmo. peço desculpa pessoal
Double Betting Team
1
5
Tone
Membro
10 posts
Membro desde
Outubro 2010
Arrancou. Quando entrei já estava em andamento, só os dois.
1
6
Ruben30
Membro
26 posts
Membro desde
Janeiro 2011
Para Quando um Torneio de Poker ?
Boas malta, está visto que ninguém quer dar ai uma pokerzada, mas já estava na altura de fazer mos ai uns torneios mas a m buy-in de 25€ isso é que era de louvar, o pessoal pode divertir se jogar a brava e depois no final quem ganhar ganha ene paca e (25€ para nos caros simpatizantes não será muito penso eu isso em 1 hora ganhamos num jogo de futebol com uma odd a 3.20 ), espero haver ai malta suficiente para fazer mos uma brincadeira engraçada, se entrarem pelo menos 6 jogadores já da para fazer prémios - 1º 90€ 2º 35€ 3º 25€ era uma cena engraçada vamos lá malta ingressar nesta brincadeira.
Casas fortes para fazer-mos estes torneios penso que seja Full Tilt, PokerParty ou a nossa casa William hill.
Vamos lá malta começar isto o mais rápido possível.
Big Hug Malta
Ruben Gomes
1
7
MMartins
Administrador
6231 posts
Membro desde
Outubro 2008
se para 2.5€ não ha interessados imagino para 25€ =/
Double Betting Team
1
8
jmpereira
Administrador
2353 posts
Membro desde
Outubro 2008
Bem... o prémio é mais aliciante, não é verdade?
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
1
9
Ruben30
Membro
26 posts
Membro desde
Janeiro 2011
Mas para 25€ o pessoal fica sempre mais aliciado e tentado a tentar ir buscar o prémio, penso que era porreiro aderirmos a isto.
Abraço
Ruben Gomes
2
0
MMartins
Administrador
6231 posts
Membro desde
Outubro 2008
Se houver gente Podíamos fazer, mas sempre que tentamos o poker nunca corre bem =\
Segunda há outro torneio, vou criar o post
Double Betting Team