Inscrição Torneio Poker William Hill 150$ Prémio Mínimo!

sandro17

Membro do mês

413 posts

Membro desde Março 2009

9 1
Há 5 meses atrás

fegt09 escreveu:

Segundo o que percebi, o bónus da william hill de poker é capaz de valer a pena...

CUmps

A cada 350Pontos ganhas 5euros...Mas pa fazeres 350pontos ainda tens de lhe dar bem..

keops

Membro

129 posts

Membro desde Junho 2009

9 2
Há 5 meses atrás

fegt09 escreveu:

Segundo o que percebi, o bónus da william hill de poker é capaz de valer a pena...

CUmps

A menos que jogues muito poker não vale, porque precisas de pontos para desbloqueares o bonús, e os pontos são ganhos por cada mão a dinheiro real que jogas. E tens acho que dois meses para fazeres os pontos todos.

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

9 3
Há 5 meses atrás

mas teres o bonus ou n teres é a mesma coisa...mal deposites eles dao te o bonus...

Cumps

keops

Membro

129 posts

Membro desde Junho 2009

9 4
Há 5 meses atrás

fegt09 escreveu:

mas teres o bonus ou n teres é a mesma coisa...mal deposites eles dao te o bonus...

Cumps

?

O total do bónus que podes desbloquear depende do que depositas, mas não recebes bonus nenhum, tens de fazer pontos. Eu para desbloquear um bónus de 21 euros tenho de fazer 1512 pontos, ontem tive a jogar uma hora e fiz 5 pontos, agora faz as contas...

Já para não dizer que tentei levantar algum guito e já me puseram entraves e demora 4 dias no mínimo até cair na conta.

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

9 5
Há 5 meses atrás

eu sei disso...por isso e k eu tou a dizer k ter o bonus ou nao nao faz diferenca...

CUmps

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

9 6
Há 5 meses atrás

keops escreveu:

fegt09 escreveu:

Cumps

?

O total do bónus que podes desbloquear depende do que depositas, mas não recebes bonus nenhum, tens de fazer pontos. Eu para desbloquear um bónus de 21 euros tenho de fazer 1512 pontos, ontem tive a jogar uma hora e fiz 5 pontos, agora faz as contas...

Já para não dizer que tentei levantar algum guito e já me puseram entraves e demora 4 dias no mínimo até cair na conta.

ms s depositares 30$ eles oferecem-t imediatamente 10$ fikas logo c/40$ e dps tens k fazer pontos para completar o outro bónus k é o bónus inicial...

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

9 7
Há 5 meses atrás

mas esses dez tb estao sukeitos a condições??eles a mim disseram me k recebias 100% do valor que depositavas....mas k pra desblokear tinhas de somar pontos...entao quanto me aconselhas a depositar?eu ia depositar 10 euritos...

Cumps

helder silva

Colaborador

1426 posts

Membro desde Fevereiro 2009

9 8
Há 5 meses atrás

eu depositei 30$ e recebi logo 10$, no póker axo k n ha condições, tirandoo bónus d depósito k tens k somar pontos para o ganhar, o outro n tém condições...

fegt09

Colaborador

1244 posts

Membro desde Maio 2009

9 9
Há 5 meses atrás

humm..acho que mesmo assim so vou depositar 10 euritos...plo menos para já...já dá para 3 torneios :)

CUmps

sandro17

Membro do mês

413 posts

Membro desde Março 2009

1 0 0
Há 5 meses atrás

Como é pessoal bora registar pra logo..Sou o unico que me registei pra já...