1
Duarte Castro
Membro
15 posts
Membro desde
Dezembro 2009
Eu tive um problema com a criação da conta no moneybookers, tive q apagar a conta antes de depositar o dinheiro..
agora estou em duvida se é possivel criar no moneybookers com o mesmo email ou se crio no Neteller..
que me aconcelham? obrigado
2
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Não Duarte! Se eles te obrigaram a apagar a conta então no que toca ao Moneybookers estás feito! Não te deixam abrir lá mais nada... A tua melhor alternativa será criar a tua conta Neteller!
É muito similar ao moneybookers... e em alguns aspectos facilitam muito mais o uso aos utilizadores como por exemplo no depósito de dinheiro, que no caso do Moneybookers chega a ser demasiado burocrático!
Força nisso!
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
3
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Tópico movido para a secção correcta!
Mensagem editada por jmpereira em 01 Janeiro 2010, 19h15
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
4
MMartins
Administrador
5631 posts
Membro desde
Outubro 2008
Citing jmpereira on 2010-01-01 18:57:34
Não Duarte! Se eles te obrigaram a apagar a conta então no que toca ao Moneybookers estás feito! Não te deixam abrir lá mais nada... A tua melhor alternativa será criar a tua conta Neteller!
É muito similar ao moneybookers... e em alguns aspectos facilitam muito mais o uso aos utilizadores como por exemplo no depósito de dinheiro, que no caso do Moneybookers chega a ser demasiado burocrático!
Força nisso!
ele disse que a teve que apagar, nao que apagaram logo é bem diferente.
mas porque é que apagaste a conta? usa outro mail se queres ser mais rapido, caso contrario pergunta ao suporte do moneybookers
Double Betting Team
5
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Mesmo assim convem sempre confirmar a tua situação junto do suporte da Moneybookers, porque os tipos são um bocado paranóicos...!
Como disseste que tiveste que apagar a conta deduzi que te tinham forçado a faze-lo! caso contrário não faz muito sentido! certo?
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
6
Duarte Castro
Membro
15 posts
Membro desde
Dezembro 2009
foi assim.. eu criei a conta, fui a upload founds, como explica no video.. mas nao sei porque motivo.. obrigaram-me a pagar entre 1 euro e 3 euros, qualquer coisa assim.. e eu meti la um valor (que nao fazia ideia qual era) e eles bloquearam-me a conta.. disseram q tinha q esperar 24 horas.. como nao queria ficar tanto tempo a espera para fazer nova tentativa, que podia nao dar em nada, apaguei a conta e criei com outro e-mail..
pode ser feito, certo?
7
Duarte Castro
Membro
15 posts
Membro desde
Dezembro 2009
e agora utilizei o mesmo nº de Mbnet mas diz q este cartao ja foi usado.
quando vou a upload files, eles nao me deixam prosseguir.. o que devo fazer?
8
jmpereira
Administrador
2227 posts
Membro desde
Outubro 2008
Pois, não devias ter apagado a conta! podias ter perguntado primeiro
É que esse valor de 1 a 3 euros, como nós referimos nos nossos tutoriais, são levantados para confirmares o cartão que queres usar para fazeres o deposito no moneybookers. Não havia nada de errado com a tua conta! Era apenas o processo normal.
Eles levantam esse montante de 1 a 3 euros, e tu tens que ir ver à tua conta para veres qual foi esse montante ao certo. Imaginemos que o montante que te levantaram é de 2.53€. Depois de saberes este montante tinhas que ir ao Moneybookers, e confirmar o cartão, inserindo o valor de 2.53€ onde te pediam.
Após este processo é que te seria permitido depositar o dinheiro todo que querias!
Quanto ao cartão de MBnet, sugiro que apagues esse e cries um novo! ok?
Sugiro que confirmes que a tua conta anterior foi efectivamente apagada, e de que não há problema em criar uma conta alternativa no lugar da nova, enviando um e-mail ao suporte! apenas por precaução!
Se precisares de mais ajuda é só dizer! Um abraço
Double Betting Team | Administração Duplaposta.com
9
Duarte Castro
Membro
15 posts
Membro desde
Dezembro 2009
eu criei uma conta alternativa, com o mesmo cartao Mastercard, mas agora dizem-me uma coisa estranhissima, your acount is locked for any debit/credit transfers.
Dizem q para desbloquear tenho q fazer via transeferencia bancaria..
criei um novo MbNet e um novo e-mail, para nao haver complicaçoes.. mas aparece essa mensagem..
o que devo fazer?
Entretanto criei uma Neteller..ate agora tudo bem e bastante mais explicito!
Obrigado pela ajuda
1
0
Duarte Castro
Membro
15 posts
Membro desde
Dezembro 2009
esse montante entre 1 e 3 euros é o fee? é q se for.. eu ia depositar 100 euros e o fee era de 1.90 euros..