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helder silva
Colaborador
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Fevereiro 2009
epa ai fala em teres falhado 3 cartões consecutivos, mas espera 24h e depois tenta novamente, não há stress...
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Paulo Ferreira
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Janeiro 2010
Mas eu não alterei nada, logo não sei o que possa estar a fazer de errado.
Não será melhor mandar e-mail pra MoneyBookers a perguntar o que se passa?
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helder silva
Colaborador
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Fevereiro 2009
e já tentas-te depositar hoje??
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Paulo Ferreira
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Janeiro 2010
Ainda está bloqueado, não deve faltar muito tempo para desbloquearem em princípio, pq se não passaram as 24h, devem ter passado 23h. Foi por volta desta hora ontem que bloquearam...
De qualquer forma, cancelei o cartão temporário de ontem e criei um novo no MBnet hoje.
Quando tiver novidades, aviso.
Se tornar a dar erro, volto cá antes de insistir as 2x seguintes.
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Paulo Ferreira
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Janeiro 2010
Já tentei novamente.
Voltou a dar exactamente o mesmo erro, agora com cartão diferente, criado há sensivelmente 2h.
A hora terá algo a ver?
Eu por exemplo, não consigo fazer transferências usando a Caixa-Directa Online em determinadas horas da madrugada.
Não vou queimar as outras 2 tentativas e tento novamente amanhã de manhã/tarde e depois venho cá novamente.
Se entretanto vos ocorrer algum motivo para isto acontecer ou como aconselhariam que tentasse contornar o problema, agradecia, claro.
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helder silva
Colaborador
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Fevereiro 2009
acho estranho isso, eu trabalho com a caixa e não tive qualquer problema na altura... mas caso não consigas, entra em contacto com a moneybookers...
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MMartins
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Outubro 2008
eles nem a fee te tiram?
abate esse cartão e tenta um novo, é de facto estranho :S
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MMartins
Administrador
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Outubro 2008
eu com o bes deu sempre direitinho
podem sempre fazer por transferência bancária
Torna-te fã do Dupla Aposta no Facebook!
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Paulo Ferreira
Membro
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Janeiro 2010
Boas de novo, vou abater este e tentar um novo, mas aquilo não há limite de cartões?
E tendo feito disable ao cartão, não conta para o limite?
De qualquer forma, já andei a procurar e procurar e o "support" deles é uma treta.
Para entrar em contacto com eles, alguém sabe o e-mail?
É que em contactos, só tem fax, carta e telefone, tudo opções da treta.
Se carrego em "e-mail support" em vez de me aparecer um contacto de e-mail, tem uma espécie de FAQ, assumindo que as respostas possíveis estão todas ali. Eu sei que quando foi para associar a minha conta bancária à conta da Moneybookers, tb tive que falar com eles por e-mail, mas já não sei como fiz isso...